sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nova oportunidade de emprego

TSC... TSC...

Está oficialmente aberta a temporada da tag #WTF - preciso explicar??

Para os que estavam com saudade de mim, dos meus textos ou de ler besteira na internet, eis que volto com dignidade e pompoarismo.

Para quê os ventos do destino me deram um amigo chamado Hylo eu não sei. Pelo nome já não se pode esperar nada normal desse sequhylo, mas hoje ele se superou. Ele fez de propósito, sabia que eu não resistiria. Tanto tempo sem postar, concentrada no meu TCC e ele faz uma puta falta de sacanagem dessa comigo. Ou seria puta excesso? Let me see...

Essa minha cara de orifício esfincteriano ao lado foi repetida maníacas vezes durante a leitura da oportunidade de emprego que me surgiu. Não pela estranheza da oferta, mas pela seriedade dos pré-requisitos.

Lógico que eu sei que qualquer emprego tem que ser levado a sério e concordo com toda a necessidade de... Indicação? Bom... Sem mais delongas, o link que me foi mandado me rendeu uma pausa necessária nos estudos para falar sobre a mais nova (por favor, leia a próxima frase com voz de apresentador de circo) VAGA PARA TESTADORAS DE PRODUTOS ERÓTICOS!!

Olha só, eu não quero bancar a perdida dos anos 80, muito menos a desinformada do século XXI. Eu bem sei que já existe uma série de mulheres que testam produtos eróticos e são pagas por isso - eita lelê! Mas é que eu nunca me deparei com a oferta FORMAL para o emprego. ME ACOMPANHE!

Você primeiro preenche qual vaga você quer, nome, idade, endereço, telefone... Ok, até aí tudo bem. Eis que vem o primeiro obstáculo: a escolaridade. Tá, a vaga é para mulheres testarem os produtos e mandarem uma resenha depois para o site, o que indica que elas precisam ter uma boa escrita, logo... É necessário ter ensino SUPERIOR! Muito embora eu conheça muita menininha safadiénha por aí que faria muito melhor, mas não vem ao caso! Olha eu sendo eliminada no primeiro corte? (só me formo no final do ano)

Agora é que começa a ficar estranho!

Tem uma campo chamado EXPERIÊNCIA. Oh Lord... Experiência em quê? Em sexo ou em fazer resenhas? Está dividido em 4 categorias PLENO, SÊNIOR, JÚNIOR e SEM EXPERIÊNCIA. Mas minha gente... Que negócio pitoresco! Acho que pleno seria para sexólogas, talvez Laura Muller ganhasse fácil a vaga! Sênior são as intermediárias? Vida sexual ativa, alguns parceiros, relacionamentos fracassados, mas sexo interessante, sem muito cricri, nada de anal e lubrificação média. Acertei? E o júnior? OMG! Socorro, minha pova! Tá ficando constrangedor... Júnior são os recém-desvirginados? Ou os que estão só no peitinho, mãozinha elevador (aquela que sobe e desce sem parar no andar)? Sem experiência é um sofredor, lógico.

Aí vem um campo ABERTO pedindo um RESUMO DAS SUAS QUALIFICAÇÕES. 

(risada de Nilo no VT, por favor)


Aí vem a desinformada taradex e coloca: "Ah, eu sou ótima em blowjob (para mostrar conhecimento em línguas estrangeiras e intimidade com o tema) e, para mim, tudo pode acontecer entre quatro paredes. Homem para mim não pode ter frescura! Adoro ser comida (para mostrar desenvoltura) de quatro e GEMO alto pra cacete! Meus vizinhos sempre reclamam e eu sou odiada no meu condomínio em Brotas. Paredes finas, o pesadelo de qualquer bem resolvida sexualmente." Enquanto isso, a moça do outro lado, responsável por receber o cadastro e que só queria saber quais estágios fez na sua área de formação, precisará dormir com um barulho desse, o discurso de uma recém descabaçada que provavelmente não faz macumba baby há meses ou anos e continua vivendo essa mentirada sexual para ver se ela mesma consegue acreditar nessa rotina fictícia e não deprimir com as aranhas na sua aranha.

Seguindo o cadastro, eis que surge o EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS. New Hit ia BOMBAR nessa categoria #aifalei! Se você não for uma profissional do sexo de renome, vai cair nessa categoria. Oh... Foi por pouco, heim? Acho que piriguetagem nível hardcore talvez passe. Haja história para contar, heim mãe? Fiquei um pouco constrangida nesse quesito... Não gosto quando não consigo corresponder às expectativas. Pula essa parte!

Aí vem a PRETENSÃO SALARIAL. Gente, eu sei que é coisa séria. Eu sei, eu sei, eu sei, Lord sabe que eu sei. Mas me senti assinando um contrato de exclusividade no Bataclã nesse momento. Não saberia dizer quanto eu gostaria de ganhar para experimentar artigos sexuais. Quanto custa o seu gozo? Que perguntinha descarada...

Para finalizar, mas não menos importante, o tal do cadastro te pede o curriculum. TÁ! É o curriculum da sua formação no ensino superior, mas ainda não consigo não associar a putaria. Apesar de parecer, não é aqui que a gente coloca todos os nossos ex-namorados divididos em categorias tipo: pinto fino, o broxa, o lobo da meia-noite, pinto de pano, envergadura máxima, pura saudade etc... Não vão se entregar, heim?? É só seu curriculum mesmo... Tá???

Bom, como eu gosto de esculhambar, preenchi o cadastro bem ironicamente para ver se cola. Se você também se interessou pelo emprego, tente a sorte aqui! Caso contrário, fique aí pagando pelo seu pinto roxo com veias alteradas ou sua calcinha em formato de rosa que você compra enquanto está parada numa sinaleira da av. sete! Coragem, colega!!! Ambição é a alma do negócio!!

Beijos!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...