terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amizade Colorida

Gente boa, gente fina! Mais um filme direto dos meus zoinho pra vocês!

AMIZADE COLORIDA



Esse filmão entrou em cartaz no último dia 30 e já está sendo uma promessa! Com Justin Timberlake e Mia Kunis nos papéis principais, Amizade Colorida (uma tradução trash para "Amigos com Benefícios") está enchendo as salinhas dos cinemas mais concorridos do país!



O filme inicia com o fim do relacionamento das duas fofuras aí de cima com os seus respectivos! Julgados como pessoas com problemas emocionais, complexos, traumas e travas pelos seus companheiros, eles se revoltam com o amor e decidem que daquele dia em diante será só sexo, sem sentimento.

Mia, que interpreta a mocinha do filme, é uma caça-talentos ou, como eles chamam, uma headhunter! Ela recebe o trabalho de achar um novo talento para a revista GQ e é aí que entra o personagem de Justin, um blogueiro super talentoso, alvo de sua procura.

Ao se conhecerem e perceberem uma química instantânea e carnal entre eles, decidem numa noite qualquer que irão transar um com o outro só para sanar as necessidades físicas dos dois. Prometem ser pura luxúria, sem envolvimento, sem coração, sem se apaixonar.

É uma comédia romântica que parece ser igual às outras no início. Duas criaturas abençoadas por Deus no quesito beleza; o cara um geek charmoso, a menina uma gostosinha atrapalhada e divertida. Tem receita melhor do que essa?

Mas o filme quebra a monotonia dos mimimi perfeitinhos que a gente vê mensalmente nos filmes que saem por aí! Os dois são de verdade, dá pra perceber isso! Os diálogos, as brigas, as discussões, tudo é muito real, não é só cinematográfico, é vida, cotidiano!

Fora que é uma diversão a parte! Dá para dar altas gargalhadas nas peripécias sexuais (o filme tem muita cena de sexo light!!!) dos dois, em como eles direcionam esse relacionamento aberto que, claro, não dá certo, pois eles acabam se apaixonando um pelo outro!

Para quem gosta de dancinhas, rola cenas de flash mob daquelas de arrepiar! A primeira é no meio da Times Square, só para vocês imaginarem!



Jamie, personagem de Mia, finge não acreditar mais em contos de fadas, mas continua a esperar seu príncipe no cavalo branco, as pompas de um reinado que só existe no campo da fantasia e, para mim, o momento mais marcante é quando a louca da mãe dela, nos raros momentos de lucidez, dá o melhor conselho que ela poderia dar a uma filha:

"Querida, está na hora de você atualizar seu conto de fadas"

E só assim ela se dá conta do "príncipe" da modernidade que está nos braços dela. Dylan (Justin Timberlake) demora um pouco mais para perceber sua princesa, mas no fim... HAPPY ENDING! Com o empurrão(zão) de sua família, principalmente de seu pai que, apesar de estar com Alzheimer, é dono das melhores palavras e melhores conselhos, ele corre atrás dela e monta um flash mob para pedir que Jamie volte a ser... SUA MELHOR AMIGA! Não é lindo? É de arrepiar!



Falando em seu pai, ele é protagonista de uma das cenas mais emocionantes do filme, mas eu não vou contar! Hihihihihi

Bom, eu amei o filme! Segurei para não chorar, senão sairia do filme no melhor estilo panda! Apesar de ter um apelo feminino e parecer filme de menina, os cuecas vão gostar, pois é bem engraçado e Jamie passa a maior parte do tempo com pouca roupa!

Para quem ainda não se convenceu, dá só uma olhada no trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...