terça-feira, 14 de junho de 2011

Hora "M"

Recebi a dura missão de falar sobre atitudes masculinas na hora H, que bem que poderia ser hora M, já que as mulheres estão em alta no quesito iniciativa. Por falar em dura... Cuecas, meus queridos, não vale chamar a gatinha para um lelê se o que houver dentro do paninho não estiver fazendo “buiaco na paiede”. Sim, somos românticas, carinhosas e, quase sempre, compreensivas. Mas ninguém, eu disse NINGUÉM, tolera um pinto meia bomba. Me perdoem os puritanos, mas não dá para falar com educação em uma situação tão irritante.

É o mesmo que vocês, homens, encontrarem uma mulher com frescurinha de não-me-toque. A frustração é a mesma! E, please, não peçam para nós darmos uma “ajudinha” colocando aquela bexiga murcha em nossa responsabilidade para ressurreição. Não sei de onde vocês tiraram que talvez seja uma boa idéia, que nos sentiremos o máximo em levantar o defunto. Não, não gostamos disso, anotou? A gente gosta de comprar pronto, sabe como é, né?
Tirando questões biológicas, a grande maioria das mulheres da atualidade não curte pêlos. E quando a gente dá aquela indireta para vocês rasparem a área de recreação, favor fazer o serviço bem feito. Nascem pêlos nas balls, sabiam? Sabiam, né? Vocês gostam de carinho ali, não gostam? POIS ENTÃO! A gente gosta de vocês limpinhos, cheirosos, sem fio dental natural enganchando no nosso dente escovadinho.

Pulando essa parte de assepsia e desempenho,  vamos às atitudes! Não tem para onde correr! Concordo com vocês e receio dizer que isso nunca vai mudar: As mulheres querem tudo ao mesmo tempo e não querem nada! A gente não quer que vocês cheguem sempre arrancando as roupas, jogando a gente que nem boneco de Olinda na cama, tocando o terror! Mas se essa cena nunca rolar (seria perfeito se fosse esporadicamente), a gente também vai odiar! Portanto, vista sua roupa de sapo e dê seus pulos para sacar o momento e a ocasião certa para ser um danadinho com a gente! Vale uma mão boba no cinema, um sussurro libidinoso na fila do banco, uma mensagem apimentada no meio da aula mais chata do mundo. Gostamos de sustinhos eróticos, de verdade, pelo menos as mulheres de verdade. 1 minuto de silêncio.

Bom, a velha regra da lingerie nunca será deletada por nós, mulheres, e continuará sendo esquecida por vocês, cabeças de vento lindinhos da mamãe. Se vocês sabem que a gente sabe que hoje a noite, para dar certo, vai ter que dar “merda” (no bom sentido, claro), pode apostar que escolhemos a nossa underwear a dedo! Portanto, você será um otário, e a gente repara nisso, caso puxe as roupas com a calcinha, soutien, todos embolados em uma só leva. É o mesmo que matar a gente! Quando fizerem isso, pode notar que, depois do chequerê, a menina vai vestir alguma das peças, ou apenas uma, para “desfilar” para você enquanto vai ao banheiro, se olha no espelho bem na sua frente ou senta na posição de cacique para conversar na cama, exibindo, “sem querer”, o que ela queria que você tivesse visto. Isso também vale para quando vocês nos pegam desprevenidas, mas ao contrário! Se você tiver a sorte de nos convencer a fazer uma rapidinha inesquecível, aí sim, embole tudo e jogue de lado! A gente não quer que você repare que quando não estamos preparadas, a linda calcinha de renda preta com detalhes de strass perde lugar para a molinha de algodão bege, sem costura!

Ah! O “você é linda” é o clichê mais pedido e, acredite, a gente adora! Quando a gente fizer um charminho, disser que você pirou na batatinha, é o sinal clássico de que adoramos ouvir aquilo. Então, capriche nos elogios. Nós já somos inseguras de natureza e, no primeiro encontro, só rola a trilha Take my breath away... no radinho do nosso coração.

Viram como é difícil agradar uma mulher? Porra nenhuma! Não há tantos segredos, o que há, na verdade, é dedicação! Nós somos trabalhosas, eu sei, mas diga aí se não vale à pena? Claro que há exceções! Não são todas que merecem esse tutorial, mas quando você achar A mulher, faça isso. Pense mais, seja cauteloso, preste atenção em tudo. Não chegue na primeira vez chamando a mulher de cachorrona, potranca, muito menos fique só no beijinho ejaculação-precoce que faz a gente achar você uma perda de tempo. 

Gostamos de sexo tanto quanto vocês, por mais que algumas não admitam. Mas o nosso sexo é com jeitinho. Estude sua parceira, deixe de preguiça! Se você souber domar sua lagarta, um belo dia sairá do casulo uma borboleta muito da safadjénha e aí é só sentar e aproveitar sua cria. Tá ok que essa comparação foi mequetrefe, mas eu sei que vocês entenderam!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...