segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Let's dance!

Oi, meninas!
Hoje eu vim na pegada Girly Post para contar a vocês uma coisa muito legal de bom de piririmpompom take my breath away!

Já pensaram em dançar? Dançavam há muito tempo, pararam e agora sonham em voltar? Pois seus problemas acabaram! A Companhia Kika Tocchetto resolveu abrir suas técnicas e está dando aulas de dança livre para quem sempre quis chacoalhar o esqueleto!


Foto de Aline Valadares

Nas aulas há alunas de todas as idades e com níveis de dança diferentes, o que propicia a interação de principiantes com bailarinas já formadas, havendo espaço para todas!

A Companhia Kika Tocchetto já é figurinha carimbada nos eventos mais estourados de Salvador e região! Composta por bailarinas requisitadas no cenário soteropolitano, estiveram nas festas mais badalas da cidade e invadiram o carnaval baiano nos camarotes mais bombados!

Com posturas da Broadway, as bailarinas profissionais da Companhia arrasam sempre e dão um toque a mais a todos os eventos contratantes! É só conferir as fotos no facebook da Companhia!

As aulas acontecem às segundas e quartas, às 20h, na Escola Contemporânea de Dança, na Rua Barão de Loreto, Graça. É facinho de achar, mas quem se perder pode ligar para lá (3237-7788 ou 3235-9650) e pedir informações!

O custo mensal é de R$250,00! Mas se você quiser fazer uma aulinha, só para sentir a energia, a aula avulsa custa a bagatela de R$35,00! E olha, é diversão garantida!

Para animar mais ainda as calcinhas frenéticas que já estão se coçando para correr para as aulas, Kika Tocchetto tá ensaiando com as meninas uma coreografia inspirada no musical Fame!



E aí! Já está louca para chegar 20h e correr para a Contemporânea? Contando os minutos? Pois então vá se aquecendo, escolhendo sua roupa baphônica e se prepare para arrasar! Você não vai querer parar de dançar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...