quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Você sabe o seu estilo?

Oi gente bonita e faceira! Hoje eu vim com mais um girly post e, dessa vez, é sobre moda!

Tem um bom tempo que eu venho ensaiando para apresentar esse site para vocês, mas sempre aparece alguma coisa na frente e ele fica para depois!
Há algum tempo eu achei o FASHIOLISTA e entrei de gaiata sem nem saber do que se tratava. De imediato, vi várias gringas enlouquecidas, perfis mais visitados e copiados e muita, muita coisa linda entre bolsas, sapatos, roupas e acessórios!

O Fashiolista é um site que não serve para quase nada. Isso mesmo, ele está naquela lista feminina de "coisas que não precisamos, mas não vivemos sem" que só mulher entende!

O intuito dele é que você consiga, após muitas aquisições fantasiosas, listar seus gostos e descobrir seu estilo e olha... Funciona!

De primeira a gente não entende muita coisa, mas depois acostuma! Esse coração é marca registrada deles e tudo é a respeito de AMAR ou NÃO AMAR alguma peça! Super mulherzinha, não é? Você pode fazer download do "the ♥ button" e toda vez que você entrar em um site e gostar de alguma coisa, na sua barrinha da internet, logo aqui em cima, terá o love button para você clicar e sinalizar aquela coisinha linda como item fashion para a sua lista! Se você for a primeira a achá-lo, seu rostinho fica registrado no banco da fashiolista como a "achadora" do negócio para todo mundo ver e te invejar, o que acabará te rendendo umas followers!

Quando você perceber, estará mergulhada em um universo da moda que é difícil de sair! Nas primeiras semanas eu passava boas horas futucando o fashiolista e "amando" milhões de coisinhas e eu sofria, pois é como se você comprasse algo que nunca irá receber! É de doer o coração! Mas a coisa boa é que toda peça vem com um link para você achá-la para venda na internet! De vez em quando você se surpreende e acha boas pechinchas! De vez em sempre é tudo muito caro e fica só no sonho mesmo!

Eu já tenho 560 peças marcadas como meu estilo e sou a "achadora" de 31 delas! Essas foram minhas últimas aquisições:

É de morrer, não é? Eu fico babando!!!

Descobri, olhando minha lista, que tenho verdadeira inclinação para cores frias e sóbrias, com alguns toques de cores aqui ou ali. Claro que me jogo em uma roupa coloridona de vez em quando, mas é notório meu gosto por preto, branco, bege, dourado, correntes, coisas simples, mas marcantes. Eu amo minha listinha!!! E queria tudo, tudo, tudo que tem nela, Papai Noel!

Se você é corajosa e quer entrar no mundo Fashiolista é só acessar o site deles, esse aqui! e se cadastrar! E desde já peço desculpas por enfiar em vocês outro vício isadorista! :P

Quem ficou curioso para conhecer meu estilo e quer saber o que me dar no Natal e no meu B-Day é só acessar o meu perfil e conferir meus amores fashiolistas! Não ligo nem um pouco de ganhar alguma coisa que eu carimbei com meu coração!

Beijóns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...