sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esmalte da semana!

Ai, ai...
O esmalte dessa semana estava sendo muito esperado por mim, mas devo dizer que me decepcionei. Quando vi a nova coleção da KOLT de dual chromes eu fiquei doida! Comprei logo 3 de vez e, meu pai eterno, que arrependimento.

Quer dizer, o esmalte não é feio, me entendam, mas também não há nada demais nele. Pelo menos no que eu experimentei hoje. O vidrinho do esmalte mostra o verde predominando, com nuances de azul, amarelo e um lilás lá no fim do túnel. 


Fiquei esperando o efeito do SHOW, por exemplo, da Ludurana, que é um escândalo, muito embora ainda não esteja nos meus aposentos. Olhando para as minhas unhas no momento, só vejo o verde e tirei muitas fotos para vocês comprovarem esse Dual Chrome que tem mais cara de UNO Chrome, se é que isso existe.



Eles recomendam, como vocês puderam ver na primeira foto, que o use em cima de esmaltes pretos, mas vou te contar, viu? Não consigo. Já testei em cima de um verde água lindo e ficou show também! O brilho saiu bastante! Acho que vou experimentá-lo, depois, com outras cores de base.

Bonitinho, né? Mas ordinário! Pois essa foi a unha da semana!

O que eu usei?
2 camadas de DAMA DA NOITE, Eliana.
1 camada de AURORA BOREAL, Kolt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...