sexta-feira, 30 de março de 2012

Esmalte da semana!

Vou te contar, viu? Eu estou tanto tempo sem passar por aqui que já tem até novidade nas configurações das edições de página! Mas falta criatividade e a minha vida estava parada, com um monte de minhoca furando minha cabeça e muita ansiedade para conseguir o orientador perfeito para o meu TCC! E EU CONSEGUI! Aff tô que nem pinto no lixo de tão feliz!

Mas vamos ao que interessa... PÁ!






Eu sou uma adepta esporádica dos foscos e confesso que adoro eles, pois acho que possuem um ar super chique! PORÉM, alguns foscos possuem o efeito vira-folha, como esse que eu estou hoje. Apesar de lindo no efeito que Deus lhe deu, com poucos dias é possível ver na unha uma camada gordurosa, dando brilho a superfície que era para ser fosca.

Quando muito me irrita, eu venho com uma camada de cobertura fosca da Big para reforçar o efeito. Essas fotos foram no segundo dia e já dá pra perceber que há um pouco de brilho surgindo nas unhas.

Mas a cor é LINDA e o efeito maravilhoso!

O que eu usei:

3 camadas de MAGENTA, da Impala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...