sexta-feira, 2 de março de 2012

OBA! Teatro!!

Essa notícia eu acho que é de utilidade pública!! Todo mundo conhece a famosa dupla Valéria e Janete do metrô do Zorra, não é? O sucesso das duas é tão estrondoso que elas ganharam DVD próprio com seus episódios! Chique, né? Pois a novidade é que SOMENTE NESSE DOMINGO, Rodrigo Sant'anna, intérprete de Valéria, fará apresentação única aqui em Salvador, na concha acústica do TCA, com seus personagens mais famosos e Valéria estará lá COM FOR SURE!.

Gostou? Eu já estou com ingresso nas mãos!! Quem sabe a gente não se encontra por lá? Os ingressos estão sendo vendidos por R$30,00 a meia e R$60,00 a inteira. Eu comprei o meu no SAC do Shopping Barra, portanto deve vender em todos os SAC's de shoppings por aí, o que facilita bastante, não é? Não precisa de comprovante de meia para comprar, só para entrar. Eita nossa senhora da maracutaia! 

O espetáculo inicia às 19h e eu espero que tenha 10 horas de duração! Haja maquiagem a prova d'água, pois a titia aqui quando ri demais, chora! Eu estou empolgadíssima!! 

Até domingo, amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...