quinta-feira, 5 de abril de 2012

Então...


Coloca um rock aí, por favor, que eu acordei virada. 
Hoje eu estou mimada e, como aprendi na terapia que eu preciso me desfazer imediatamente  do que me incomoda ao invés de deixá-lo em banho maria ao meu lado me torturando, preferi vir aqui ao invés de alimentar uma úlcera dentro de mim.
Já li diversos textos sobre publicações, blogs, sites e a opinião é sempre unânime. Uma coisa quando faz sucesso gera polêmica. O café com leite o tempo inteiro impele o autor a pensar que suas produções não atingem muita gente, já que muita gente significa muita opinião e muita opinião significa divergência. 
Por algum motivo imbecil e de carapuça, óbvio, a minha publicação anterior não agradou um certo anônimo, aliás, me arrisco a dizer... Anônima. E olha como eu sou legal: EU PUBLIQUEI a opinião dela(e), pois aqui não há problema com isso. Sempre aceitarei críticas INTERESSANTES sobre o que escrevo aqui, inclusive tem várias publicadas. 
Vou perdoá-la por alguns motivos. Pelo tom me parece que ficou magoada, não resisto a pensar que o fruto da mensagem é feminino. E aí eu deixo para vocês a criatividade de tecer especulações do motivo por ela ter se chateado tanto com o que eu disse, já que a mesma alega que eu não posso falar por todas. Como na minha vida eu sempre achei que a carapuça é vendida nas melhores lojas em tamanho único, a prova da peça é voluntária, experimenta quem quer. Outra coisa, quem me acompanha já conhece o teor das minhas publicações, meu tom, minha ousadia e minha generalização sobre qualquer tema que eu venha a comentar, já que o blog é meu, o jeito é meu e eu falo como eu quiser. 
Outra coisa... Por que diabos ela está por aqui se eu pareço irritar tanto ela? 
Será que ela, inconscientemente, saiu em defesa de algum bofe magia que não deve nem olhar na cara dela, protegido pelo fantasma da timidez que, na cabecinha dela, é a única justificativa plausível para ele nunca ter dado uma chance para ela? 
E sabe o que é mais legal? Esse "anônimo" me deu uma coçadinha de incômodo por ter sido logo na postagem que mais me rendeu feedback nas redes sociais. Pessoas que eu nunca imaginaria lendo meu blog me parabenizaram pelo conteúdo e afirmaram adorar passar um tempo se perdendo entre meus textos. Porra, que massa heim? Eu ontem fiquei MUITO feliz! E eu sei que tem muita gente que me lê que é inteligente, que saca as coisas e é antenado, que não precisa concordar com tudo, e sabe que isso nunca foi ponto principal das minhas leituras, para ter entretenimento virtual. É só ler e relaxar, bruaca.
Eu queria saber qualé de merma dos anônimos. Minha cara está exposta para julgamentos. Então... O que impede de quem se vale dizendo o que bem quer expor a sua lataria acoplada a sua própria opinião? Meu culhão para vocês. Gosto de dar nome aos bois assim como vocês sabem o meu nome.

Posso continuar falando como eu quero? Do jeito que eu gosto? Da forma que me rendeu em menos de um ano quase 20.000 acessos? 
Desculpe a arrogância, mas quem sabe disso aqui sou eu e o que eu faço dá certo. 

Tchau, vou dançar pagode.

2 comentários:

  1. Acho que o comentário dela foi mínimo e n merecia um post.
    Foi bem besta, simples e meio infantil. N precisava tanto!
    Quanto ao post que foi criticado: Sensacional!
    Vc não falou por ela, mas falou pela maioria das MULHERES!
    No final, quando falou da amizade com um fretezinho definiu exatamente o estilo de "paquerada" que eu acho que dá certo e eu sempre falei "Se eu fosse homem eu só paqueraria assim!!!" Pq o caminho é esse mesmo! Como é possível que alguns ainda n tenham sacado o truque? Se n rolar algo mais por algum motivo, uma amizade ja pode ter iniciado e só ai ja valeu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...