segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ai como eu tô bandhyada!

Oi meus milhõõõõõõõõeeees de meia dúzia de leitores que eu tanto adoro! Sumi, né? Problemas de cabeça! Mas resolvi vir aqui só para destilar meu veneno cítrico, já que não há remédio melhor para emergir da tristeza (receitinha de menina!).

KI SODAAAADIIII!!!!!

Alguém sabe quem é a DIVA que habita meu coração, meus poros, minha sudorese, minha palpitação, minhas lágrimas, minha baba, meu pum frouxo, meu tudo?


AH BOM!

Normal, não é? Eu sei que até quem não gosta, gosta dela. Não tem muito para onde correr! Pois bem... Eu sei que não é regra, buuuuttttttt boa parte quase todo mundo que é fã de Vevetinha da Bahia não é muito chegado em Chaton.. Digo, Cláudia Leitte.

Antes que exista algum fã por aí que queira me exterminar, enfatizo que tenho o direito de liberdade de expressão ao meu lado, que o blog é meu e que eu não te obriguei a ler e devo dizer, também, que a CANTORA de vocês seria uma excelente MODELO, portanto... Errou apenas na carreira, no resto ela é perfeita! Linda, loira, rica, musculosa, sarada, cheeeeeia (?) de amigos, uma dádiva, não é? Deveria estar na passarela, CALADA, se não fosse seu meio metro de altura. Sugiro que se haja algum louco por ela, não continue a ler esse post, pois eu vou descer madeira!




AAAAAH!!! Agora que só estão os mais chegados, queria dizer que eu fico impressionada com o poder de surpreender que CL tem!

Ela faz muitas cagadas por aí, todo mundo sabe. Fazer roupa tão pequena que mostra a banda da precheca, gafes em rádios, falta de afinação, tiradas polêmicas e as reboladas de palco que eu acho que ela continuará fazendo até 2030! Sorry :/

Uma que eu achei SENSACIONAL foi quando a loira foi capa da Rolling Stones. Ai, mas eu ri. Eu acho que eu contei isso para todo mundo, mas se você não estava comigo na época para ouvir esse BAPHO eu conto agora novamente, com o maior prazer!

Diante do beco sem saída de ter que assumir que não é lá assim tão querida, CL resolveu o enigma da sua antipatia generalizada e largou a pérola:

Oi? AMO meu Deus que, pelo visto, não deve ser o mesmo Deus que o dela e não me importo nem um pouco de ouvir sobre Ele. Inclusive, adoro o estilo gospel que canta tão lindamente palavras de conforto, me arrepio até hoje com algumas em especial! Ah... Adoro Eliana, Xuxa, Hebe, Adriane Galisteu, minhas amigas loiras, minhas luzes e minhas californianas. E outra, minha musa, a que me arrepia, também canta axé, gata. Então... Outro zero pra você! Vá reformular sua teoria!

Aí! Já estou irritada, tá vendo? Hahahaha AFU, AFU, AFU! (respirando)

Pois! A última aparição da loirinha não permitiu que eu assistisse o Miss Universo em paz. Já na chegada ela largou um "Estou 'miss' sentindo" que foi até engraçadinho, eu admito, mas ela, como sempre, podendo ficar por aí, foi além!

O palco do evento foi tomado por jogadores de capoeira, meninas representando as sereias, um céu estrelado, árvores, tudo lindo até que surge, no canto esquerdo, uma modelo da Victoria Secret. Viu que eu também elogio? Ah, não, era CL vestida (?) num mini-mini-mini macacão todo "empedrado" brilhante, cantando um negócio que ela chamou de inglês. Aliás, cantando é brincadeira, né? Foi pegadinha do malandro do isadorismos! Na verdade, ela gritou bastante e depois embolou tudo, recebeu um exú espanhol, uma odalisca bem espetaculosa, e danou a falar embolando a linguinha e fazendo cara de orgasmo! Bem dela, né?

Aí, pá, as candidatas a Miss entram todas de biquine e quando você pensa que acabou, surge Claudethy em cima de uma prancha preta, de preto, com um penacho preto, bem galinha de despacho. PRONTO, FALEI! Pronta para ser largada em uma encruzilhada, ela continua a insistir em um inglês peçonhento que me assustou. Eu não entendia nada! Tudo bem que Ivetinha não tem esse inglês todo, mas SARAVÁ! E ela gritava, gritava, gritava! E o maaaaaaaissshhh legal era a carinha que ela fazia de "tô abalando!". Eu fiquei comovida! Ela acredita, gente! Não é lindo isso?

Quando penso, novamente, que acabou, ela ressurge, linda e louca! Claudinha continua a gritar, mas, dessa vez, entendi algumas frases como "it's friday night" e "begging for more". Aí ela samba, samba, samba, rebola, rebola, rebola, morde a boquinha e atravessa o palco em passos muito maiores que suas pernoquinhas de dar inveja! Aí ela samba, samba, samba, senta nos bailarinos, faz um balancinho e finaliza com pose de mulata de escola de samba! UFA! Tá aqui pra conferir:


Eu me diverti e vocês? Hihihihihihi

Ao infinito e além, CL não parou por aí. Mudando de assunto... Após lançar o seu super-novo-blond-sexual-fashion-inediton clipe com o ex-machão Ricky Martin, as críticas ficaram descontroladas e eu achei de bom tom desmembrar o clipe para não ser injusta nos meus pitacos!

CL surge fantasiada de Lion, dos Thundercats. É logo no início do clipe, super fácil de identificar. Se algum travesti quiser representar Lion em suas noitadas de bate-cabelo, pode copiar o modelo, está super adequado! Aliás, poderá fazer algumas modificações, já que na versão thundercat de CL ela tem chifres de unicórnio nada parecidos com os que aparecem nas historinhas infantis. Pontiagudos, metálicos e de galera, eles cobrem feito fila indiana a cabecinha da cantora em um estilo demônio de luxo. Não demora muito e aparecem as reboladinhas! Uh! Rebola, rebola, rebola, num close especial para você não perder a contagem nas voltinhas do quadril! Aí vocês não sabem... Ricky Martin TAMBÉM faz a reboladinha! É tão família isso, amizade, que coisa maravilhosa!

Aí, aí, aí... Aíí depois! Vocês não sabem! RM começa a cantar em um telão chiquerééésimo de LED e CL não se aguenta! A região pélvica devia estar palpitando porque ela se esfrega no painel e exala cio pelo estúdio! Um NEGÓDILOCO! O mais legal é RM fingindo que gosta da fruta! Hihihihihi

Aí diiiirreeepentchyyy RM se materializa, menina, e aparece no meio do palco dela e ela fica que nem chicletinho nele. E aí o que eles fazem?? Rebolam, rebolam, rebolam! Uma hora aparece ele, outra um negão! Que coisa, né? Achei lúdico!

Aí tem também a parte que ela bota a mãozinha delicada dele no popô durinho dela e depois dá aquela quicadinha no melhor estilo TCHAAANNNN, TCHAAAANNN de costas em direção a ele! Poxa, um apelo sócio-cultural que eu acho importante! Pontos extras!

Aí, leitores, quando a gente pensa que viu de tudo, vem a rainha do imprevisto e me aparece de OXUM! Ai, que coisa axé, que coisa dendê! Só que eu acho que não tava bom não, pois ela está muito mais contida, dançando com medo da roupa desmoronar, com uma cara de "esse pum foi cocô" e, claro, com os mesmos chifres de unicórnios obsessores.

Aí, quase no fim, ela e RM fazem umas tiradinhas de mestre sala e porta bandeira, rola um close blonde, uma mão no vidro embaçado, uma bateria de escola de samba e fim.

Inesquecível, né?

Há quem diga que foi quase uma dança do acasalamento, outros mais cruéis disseram que é uma "ótima" maneira de espalhar e confirmar para o mundo nosso apelo sexual, incentivando o turismo de mulheres fadadas a prostituição que tanto atrai turistas para nosso país. Tá, eu já achei essas críticas meio over, demais até pra mim! Eu, particularmente, só achei um clipe engraçado, que fugiu léguas do que poderia ser uma versão massa para a música que é BOA, desmembrou um estilo e transformou tudo numa poluição visual aberta a inúmeras interpretações. Essa é a minha! Agora, quero saber a sua:





Claudinha, não fique tão arrasada assim! Olha, você é linda, só é mal assessorada e está na carreira errada! Não me odeie, eu não te odeio, eu te entendo e desejo para você o melhor. Longe do axé. Ou perto de aulas de canto e, quem sabe, de aulas de humildade também.

Beijos com lactose :*

6 comentários:

  1. Que hiláriaaaaaa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não gata, vc n está entendendo Chatinha Leitte é o fim!!!! Um bilisco de gente, tentando forçar uma coisa que n parece ser, sinto vergonha por ela.. Tadinha, que micão foi aquele no Miss Universo, minha primeira reação foi ficar de olhos esbugalhados e boca aberta até o fim da apresentação, balancei minha cabeça negativamente bem devagar e depois quando acabou soltei uma gargalhada.. (Imaginou a cena?)Pire ai..

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nos detalhes da reação! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu ri tanto que chorei. Fato, todas as reações bem exemplificadas... gostei muito to post! ;]

    bjos, Cau.

    ResponderExcluir
  4. De fato o post foi perfeito no que diz respeito as expressões e tals... Ri horrores mas acho que você excedeu. Ivete costuma fazer coisas medonhas pra puxar o saco da Globo, outro dia ela estava fazendo um papel riduculo no jornal das 12h! E para os de memória curta, ou que não curte o carnaval! Este ano ela também estava na Barra parecendo uma galinha de "bozó" kkk

    Gosto das duas e concordo com as afirmações mesmo que exacerbadas sobre o clip

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Detesto a Claudia Leite!!!
    Quer ser melhor que a DIVA! Pense!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...