quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Burlesque

Hoje o filme chega a ser ESCROTO de tão bom! Apresento a vocês...


Ele chegou aos nossos cinemas em Fevereiro desse ano, mas confesso que por algum motivo desconhecido só fui assistí-lo há pouco tempo, em casa que dá para baixar todos os filmes que a dondoca aqui quer assistir no conforto do seu lar!



Na verdade, outra denúncia, eu que sou DOENTE-VICIADA em filmes ou qualquer coisa sobre danças baphônicas deixei passar esse musical despercebido e foi UZOTRO que me lembrou, ressaltando que era a minha cara e que eu precisava assistir!

BINGO!!!!!!!!




Burlesque é a estréia de Christina Aguilera diva forever-and-never-stay-in-my-heart-and-i-love-you como atriz e o retorno ao mundo dos filmes da OUTRA-SUPER-UPER-MEGA diva Cher. Tem dupla mais escândalo? NO, NO, NO!



Ele conta a história de Ali (Chris, my best) que é aquela típica menina do interior com sonhos megalomaníacos e urbanos de se tornar uma pop star tipo Edinéia Macêdo! Claro que ela não rebola xuxu tão bem quanto Edinéia, muito menos conseguiu o título de garota na chuva Ô no verão, mas Ali tem uma voz que PASMEM coloca a de Neia (minha outra best) no pó da requenguela e olhe que isso é MOTCHO difícil!!!
Ali toma uma boa dose de coragem e larga tudo na sua cidade! Se desembesta para Los Angeles e, ao procurar um emprego para se sustentar, ela acha, por acaso CLAAAAAAAAAARO um super teatro em falência chamado THE BURLESQUE LOUNGE. Aiii arrepia tudo!

Para resumir e não tirar a graça do negócio, ela entra, acha lindo, inveja todo mundo, pede para trabalhar, ninguém deixa, ela trabalha mesmo assim, é ousada, cara de pau, se joga mesmo, rala a xana no asfalto e consegue conquistar a dona do lugar! Se apaixona pelo barman, não se declara, se envolve com o homem errado, percebe o quanto amava o pobrinho e tudo fica show!



Não vou dizer que por causa dela o teatro fica super badalado e consegue arrecadar dinheiro suficiente para não ir para as cucuias, né? Isso é meio óbvio! Mas musicais são assim, o enredo é detalhe, o que importa mesmo são as cenas de música e, olhe... Cá pra nós... Que arraso!!!!!!!!




Gata, se você não se imaginar naquele palco e não desejar com todos os seus poros ser uma dançarina do Burlesque, você deve estar morta colega! Inveja é um sentimento doce e totalmente compreensível para quem assiste o filme! Eu queria matar Christina Aguilera, sugar sua alma e tomar seu lugar!

No total são 12 números de música com uma superfuckingdance! E se eu ainda não te convenci a assistir, como eu sou má, vou passar para vocês o trailler e se ainda assim você, sua carniça, não quiser assistir, saia agora do meu BLOG! AGOOOOOOOORA! Hihihihi


Como eu sou muito gente boa, na verdade, me compadeço de quem não tem percepção e insisto na última tentativa de impressioná-los apresentando o ponto alto do musical, o número EXPRESS que é de arrepiar até os cabelos da... NUCA!



Now... Show me how you burlesque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...