segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Premonição 5



Isadoristas, juro que só vim falar desse filme, pois prometi fazê-lo sempre que assistisse algo no cinema, mas cá para nós... Filme trash do século XXI!

Eu ADORO um filme de terror com suspense, preciso confessar, e fico nervosinha quando vejo uma estréia! Corro logo para assistir!

Mas Premonição 5 se enquadra muito melhor na categoria de comédia do que na de terror-suspense. Muito embora a descaração seja minha, pois todo mundo que se preze sabe que a saga de Premonição é representada por um monte de filme com o mesmo enredo! Assiste quem quer!

Eu inventei de dar uma chance para ele, mas me arrependi. Pelo menos ri bastante! As mortes são extremamente criativas! Tem gente morrendo fazendo acupuntura, cirurgia de vista e treinando ginástica olímpica:






É a velha história de um cidadão que, assim como quem não quer nada, tem uma premonição! Sua visão indica a morte de muitas pessoas na queda de uma ponte. Uma a uma, elas não escapam do destino aterrorizador de morrer da pior forma possível. Ao acordar da visão, o rapaz se percebe em cima da ponte, com todas as pessoas que estavam na sua premonição. Desesperado, ele arrasta todo mundo para fora do local, a ponte cai e ele "salva" todo mundo. Logo depois, seus colegas vão morrendo, um a um, na mesma ordem de mortes de sua premonição. Alertado por um legista de que a morte não gosta de ser enganada, o filme se baseia na sua tentativa de salvar, novamente, seus amigos e ele, claro, não consegue.

Só para variar, sobra o garotão e a mocinha e eles ficam felizes para sempre. É justo? Que saquinho! Muito previsível para o meu gosto que, pasmem, é super simplório.

O trailer é essa maravilha aqui:


Ultimamente eu só venho postando sobre filmes, não é? Gente, eu peço mil desculpas! Sou estudante de oitavo semestre e estou no fim dele, ou seja, mil provas e trezentos trabalhos! Quando eu tenho uma folguinha, vou no cinema, mas não me sobra tempo para mais nada! Vocês entendem que eu sei! São isadoráveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...