quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Casa de Vidro em Salvador!

Gente, essa é ótima! Eu também não acreditei e devo assumir que é bem provável que eu passe por lá para verificar a veracidade da notícia! 

Todo mundo sabe que o youtube virou o casting moderno para celebridades relâmpago da atualidade. Quer aparecer por 15 minutos? Faz um vídeo com seu talento ou com a falta dele e acende uma vela! Para muitos funcionaram, outros nunca saíram das 30 visualizações. Para uma mínima parcela, foi o primeiro passo para sair do anonimato e alguns deles conquistaram espaço na televisão e no coração da gente. #timetobebrega

De repente, entrando na onda do youtube e com pitadas de Big Brother Brasil, Salvador enlouqueceu. Será montada uma casa de vidro no shopping Salvador com 4 CELEBRIDADESSSSSSSSSS a partir do dia 14 de janeiro até o dia 17 com elas, as maravilhosas, poderosas, badaladas e bafônicas:

Foto retirada do site www.ibahia.com

A doidinha do "tá chorando, princesa?"!!! Conheço gente que vai lá pedir autógrafo! A BAPHO da Edinéia Macêdo, sucesso total e musa de todas as meninas que conferem o clima no jornal, afinal ela é a garota na chuva Ô no verão! Imperdível também! A gaga de ilhéus - separe um tempo para falar om ela, afinal a resposta pode demorar um pouco! E a linda e swarovskiniana da Luisa Marilac, que dispensa qualquer descrição! Pois bem! Salvador vai parar e eu vou lá bem linda conferir de perto a fenda dentária a lá Madonna da best friend Neinha! Que é, não adianta discutir, a mais poderosa das 4, afinal ela é uma POP STAR!

A estrutura será montada na praça de serviços do Salvador e está sendo chamada de A CASA DAS WEBCELEBRIDADES. Ela é aberta das 12h às 22h para visitação. Quase um zoológico! E será possível interagir com elas através de interfones espalhados pela casa. Após esse período, parece que elas vão continuar na capital baiana durante todo o verão fazendo aparições pelos ensaios e shows.

Agora você me diga: Qual a moral da história? KKKKK

Bom, fiquem contentes com essa nossa atração do verão, afinal elas só virão para cá! Achei chique e ecumênico! Achei minha cara isso! Como não tive essa ideia antes, Lord??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...