domingo, 26 de fevereiro de 2012

Acabou-se

Ave santo Kuduro! O que para muitos terminou na quarta-feira de cinzas, para mim só teve fim HOJE, no meu domingo do PÓ! 

A ausência durante tanto tempo se resume a trabalho! O carnaval, espero que por muito tempo, é sinônimo de diversão e PAU VIOLA! Quem me acompanhou pelo face sabe que acampei no camarote Planeta Band Othon, do qual faço parte pelo segundo ano consecutivo! Já é um casamento, não é?

O corpo passou do limite, houve muito choro e ralação. Porém, houve, também, muitas alegrias, muita surpresa boa, muita gente nova na minha vida! FOI MUITO BOM!






Eu espero que aqueles que tenham convivido comigo tenham gostado tanto da minha companhia quanto eu da deles! Em especial, agradeço muito muito muito a Marcela Brasil, Ju Caldas, Teu (meu coordenador), Rolora, Romisse, Rachel, Thaís Sanches (AMIGAAAAA), o pessoal da cozinha que me trouxe milhões de brigadeiros para sustentar meu vício, Tito Titinho Tatu Tatuzinho e a todos os outros que tinham UM ÓTIMO GOSTO PARA CARNE!


Um obrigada MAIS DO QUE ESPECIALÍSSIMO para minhas gordelicious Mari Borges, Flavetchy Godeireixon, Dani boa de fogão, Mari Santana e Negão da Bahia que fizeram da minha SEMANA DE CINZAS a mais engraçada EVER!

Foram dias inesquecíveis e reveladores! Estou muito feliz e realizada por mais um trabalho de sucesso!

Companhia Kika Tocchetto, obrigada, mais uma vez, pela oportunidade de um trabalho encantador! 

FELIZ FELIZ FELIZ!!! VOLTEEEEEI CAMBADA!!!!!




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...