segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dá pra acreditar?

Um dia desses aí eu ouvi de um moçoilo que, no conforto de sua posição de macho dominante, as fêmeas precisam ir até seu trono caso tenham fortes interesses sentimentais no mesmo, visto que o rei da selva seria, hum... Digamos, tímido, palavras do mesmo. A minha cara foi na poeira.

Segundo o cara, não adianta esperar pela sua ação. A calcinha pode molhar, o olho piscar, o beiço formar um biquinho, que ele não vai. Dizendo ele que precisa estar muito, muito, mas muito afim, quase louco, para ir até a cinderela, caso contrário ficará na vontade, a menos que a gata borralheira, nesse caso, vá até o seu território e se declare clara e diretamente, pois ele corre o risco de NÃO ENTENDER o recado. OI? Morri. E é macaco velho, viu?

Aí eu, capciosamente, precisei parar em segundos valiosos de subjetividade silenciosa e analisar a figura por precaução. Se descrevê-lo é revelá-lo, deixarei os detalhes para as amigas que, a essa altura do campeonato, já sabem muito bem de quem eu estou falando.

Como o ambiente propiciava a observação, eu juro que não liguei uma coisa a outra. O perfil do rapaz não parece condizer em nada com a revelação e, digo mais, não foi o primeiro a adotar essa postura e receio que não será o último.

Aí penso eu, com todas as leoas beta carotenas intercontinentais e semelhantes dessa via láctea femininamente masculina ao meu lado neste momento: mas que diabos de putaria está surgindo nesse mundo cuecal moderno?

Quer dizer que os caras agora, munidos de sua insegurança peculiar, preferem adotar uma postura medíocre de distância daquela mulher que os encanta, ou assusta, como quiserem, para não correrem o risco de receberem um belo de um não?

Mal sabe esses bundões - não há outro nome - que o velho ditado continua em voga. Quem não arrisca, continua a não petiscar, muito menos a conseguir alguma coisa com uma mulher massa. Às vezes, ou em sua maioria, arriscar um chega-mais é tiro certo para, pelo menos, uma gracinha e um diferencial. Não é, claro, garantia de companhia, mas é de, pelo menos, um adicionada no  Face que, convenhamos, em tempos virais de internet, já é meio caminho andado.

Aí eu olho para o homem detentor dessa postura em seu habitat natural e penso "veja só que nigrinha" e fico em dúvida. Não sei nem se vale mais a pena, mas a "lataria" ajuda a persistir. 

Só sei que se assegurar na aparência pode até, momentaneamente, segurar alguma mulher, mas é dito e certo que seu caminho ficará nublado se alguém, até menos bonito que você, mas muito mais interessante e CORAJOSO, aparecer no vale das flores. 

DE NADA ADIANTA atravessar olhares na balada, lá de longe, se de perto você mumifica. Mulher gosta, sim, de toque. E esse é um ótimo termômetro, além de um ótimo indicador, de que você, tímido-frescurite, está afim, mas não consegue demonstrar. Mas não toque uma vez, inferno. Faça um carinho de tempos em tempos, ela vai entender. E quando você perceber que ela entendeu, na moral, se mexa. 

Depois da conquista, nada de idiotice. Mensagem melosa na mesma noite NEM PENSAR, é morte na certa. Os índices de interesse das mulheres costumam baixar bastante na primeira semana se o novo paquera a trata feito rainha. Não há feminismo que me faça avançar nessa teoria. Nossos hormônios são machistas e não gostamos de tratamento de princesa no início do flerte. Mas ache a medida, se esfriar demais perde do mesmo jeito.

E vocês tímidos, esse traço de personalidade está passadíssimo. Mulheres não gostam de tímidos, só dos falsos-tímidos. Aqueles que trocam um olhar firme no meio da batida, sorri de canto, troca um carinho rápido, não perde o posto pra ninguém na atenção e sustenta uma amizade inicial com vestígios de frete safado. 

AS MINA PIRA.

5 comentários:

  1. Sou gordo, feio, mas sou cara-de-pau. Como diriam os soldados da S.A.S. "Who dares wins".

    Assinado: Gordo, feio e cara-de-pau.

    ResponderExcluir
  2. Mulheres nunca satisfeitas. Reclama se o cara vai, reclama se não vai. Esta certo o cara que diz que mulher não discute, explica porque que esta certa.

    ResponderExcluir
  3. Que receita de bolo barata ! fale por vc e n por todas as mulheres! e tem mais, os homens não tem mais o direito de serem tímidos , por que vc definiu que o modelo está passado .... quanta besteira ....

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii... será que é quem estou pesando? Vc é ótima!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...