sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cueca's Day!

Para provar que estou viva, retornei em um dia mais que especial: Cueca's Day!

Sim, gostosas, hoje é o dia dos homens! Esses seres maravilhosos que tiram carne do dente sempre que passamos, que tal um fio-dental de presente? Esses seres inigualáveis que querem ser nosso picolé em dias quentes! Esses seres foférrimos que nos comparam a carros quando percebem nosso faróis acesos! Esses homens inquestionáveis que fazem nosso dia valer a pena com um simples "ô lá em casa"...

Vai dizer que você não se sentiu melhor quando eles, em um ato de gentileza extrema, te deram passagem só pra ver seu body no passo da mona em câmera lenta enquanto eles torcem o pescoço registrando cada elástico da sua calcinha?

Vai dizer que vocês não A-DO-RAM quando eles te mostram a linguinha em plena luz do dia? Ou quando mostram sua estranha habilidade de fazer o barulho do ovo fritando no seu ouvido quando você passa?

Quantas de vocês não se divertiram depois de pedidos de casamento em baladas? Rosas de papel no bar? Bilhete entregue pelo garçom com erros de português totalmente desculpáveis, só pela tentativa?

Duvido que seu maridão te valorize tanto quanto aquele homem da obra da esquina ou o padeiro que conta os minutos pra ter você comprando sua baguete!

No dia nacional dos homens, agradeça a Deus por ter feito um ser tão engraçado! Afinal, eles nos divertem, não é? Não importa o motivo! Hoje vale fazer um agrado, ter mais paciência, fritar uma coxinha, colocar a Skol pra gelar e liberar o SPORTV no lugar de Insensato Coração! A recompensa é garantida, colega ;)

TODAS CORRE e dá um cheiro no papito, no titio, no primão, no irmão, no colega, no paquera, no marido, no taxista, manda beijo para o cara do telemarketing, piscadinha para o motor do buzu, uma levantada de ombro para o porteiro e faz um bolo para o namorado!

A minha parte eu já fiz, agora vai lá e agradece ao seu cueca se ele valer a pena, é claro por ele aguentar sua TPM, suas "rápidas" idas ao shopping, sua interpretação incessante do que acontece na novela, sua obsessão por "Casos de Família", seus sonhos eróticos com atores globais, seus esmaltes chamativos, sua headband que deixa sua testa amassada. Ah, agradece também por obrigá-lo a ler aquele blog que você inventou e ele obedecer fazer sem reclamar, por te salvar em estacionamentos muito apertados, por entender seus momentos super emotivos em público, por deixar você chamá-lo de puchotchuco na frente dos amigos machos e, mais importante, por ele ATURAR seus atrasos!

Afinal, eles dão trabalho, mas merecem todos os créditos por nos fazerem sentir assim, com borboletas no estômago. Pelos motivos certos, óbvio.

Homens, a gente ama vocês, não importa o papel que ocupem em nossas vidas, mas, por favor, nada de deixar pentelho no sabonete, ta?

Um cheiro especial para meu pai que é minha loucura, meus primos fanfarrões, meus tios barrigudos e meu futuro namorado inexistente, meu denguinho-mocauco-godo-piririmpompom! Durma com essa! Hahahaha

Beijos testosterônicos!

Um comentário:

  1. sinto vergonha por seu namorado, sei q ele n vai assumir, mas é niuma! hauahkahahkahkhaaaukha
    brincadeira, valeu pela homenagem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...