terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aparecida que sou!

Adianta dizer que ando doente, que minha tosse vai fazer aniversário e estou bem molinha para fazer qualquer coisa? Ai que vontade de dormir, dormir, dormir!

Mas vim aqui por uma boa causa!!! Metida que sou, voltei aqui só para aparecer, arrastar meu sári pela medina, provar que sou espetaculosa e brilhar no meu jeito shine de ser!



Um dia desses, voltando do estágio, resolvi melhorar meu humor e fui na lojinha mais conhecida de Salvador em matéria de esmaltes! A chiquérrima Miss Verniz!

Confesso que fui atrás de um específico, o Miranda da Rivka, que, para meu desespero, não tinha lá! De imediato as meninas me mostraram a linha holográfica da Hits, da coleção OLIMPO.

Imagem tirada do blog Garotas Teen

Preciso dizer com quantos eu voltei para casa? São 13 esmaltes, acho que tenho uns oito aqui em casa! Sou maluca? Eu nem ligo! Hahahaha Mas elas me prometeram que meu Rivka ia chegar!

Mas a metidez não para por aí! Fofocando sobre esmaltes e novidades elas tentaram me mostrar uma novidade! Digo tentaram, pois eu já conhecia essa de outros carnavais! O esmalte afrodisíaco! E como eu já tinha usado, tive que contar o babado da história! E elas resolveram filmar para colocar no canal delas do YouTube!

Eu já não gosto de um negócio, fui logo aceitando, peguei o esmalte e deu nisso aí! Ah, não reparem na cara de desgosto da blogueira que vos fala: Não dá pra ficar muito bonita sem maquiagem e depois de uma tarde no estágio! Prometo aparecer mais bonitinha da próxima vez que aparecer por aqui!



A esmalteria é super fofa e vale muito a pena conferir! Fora que tudo é personalizado, a loja é linda, uma tchuqui-tchuqui mesmo! Todos os esmaltes super diferentes que você souber por aí, lá você vai encontrar! Inclusive os internacionais, super procurados! Se não tiver disponível naquele paraíso, é só falar com a fofa da Elizabeth que ela sai que nem louca atrás do esmalte tão sonhado para você! Serviço 5 estrelas, viu??

Ela fica na Rua Aracaju, número 131, loja 10, Jardim Brasil, na Barra! Logo depois do Bohemia, vira a direita e segue reto! No fim da rua, do lado esquerdo, você encontra a portinha bem no cantinho, onde tem um monte de lojinha grudadinha! É super fácil, mas se você se perder, é só ligar para elas 3336-2444!

Beijos tossidos!

4 comentários:

  1. Aiiii adoreiii!!!Ainda não conheço a esmalteria!
    Iai amiga quando vamos lá??

    ResponderExcluir
  2. Na Miss custa 9,80! Salgadjhénho! Mas eu acho (quase com certeza!) que dá para achar mais barato! Procura na SUMIRÊ da Seven Avenue (vulgarmente chamada de av. sete hahaha) BEIJOS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...