sexta-feira, 2 de março de 2012

Who's gonna save the world tonight?


Eu queria muito dividir isso com você que me lê, seja você quem for. 
O ano que passou, 2011, foi um dos mais fortes da minha vida. Engraçado que quando eu tinha uns 16 anos, eu li em um desses sites de cartomante que com 21 anos eu passaria por um momento de forte impacto emocional na minha vida. Dito e certo, fiquei impressionada.
Eu lutei feito um touro e me orgulho em dizer que eu soube cair, mas também soube continuar.

Em 2012, quem vai reinar, na minha vida, sou eu. Eu sei que não devemos gritar alto a felicidade, pois tristeza tem sono leve, mas adianto que nada aconteceu. Mas eu sinto, de verdade, que vai. E até o nada de ruim acontecer, já é algo de bom que acontece.

Eu sinto o gás, a energia, a positividade. A fonte, esse ano, sou eu. E estou muito feliz, diga-se de passagem. Sinto, e tive a confirmação, que tomei todas as decisões da maneira certa. Que todas as pedras que ficaram no caminho, fizeram por merecer e que todo mundo que seguiu comigo, tinha que permanecer.

Eu estou realizada, me formo esse ano, tenho um jardim de diamantes ao meu redor e estou satisfeita comigo. Eu me amo muito, gente, vocês não têm noção. Eu sou alegria pura! Sou otimismo, companheirismo, diversão genuína, bondade, sou mesmo, sem hipocrisia.

Sou abençoada, pois Deus mandou para a minha vida uma legião de anjos muito especiais. Quando eu digo que só há os melhores na minha vida, ninguém acredita. Eu sou iluminada, eu sei disso! E agradeço sempre por tudo que minha vida e meu campo espiritual me concede, eu sei que mereço!

E acho que isso se deve muito ao fato de eu ter aprendido, aos poucos, a aceitar minha vida do jeito que ela aconteceu. Hoje eu tenho muito mais amor aplicado às minhas coisas, em todos os aspectos da minha vivência. Eu quero mais é denguinho e coisa boa!

Quem compartilhar desses ideais, pode se juntar! Eu quero é mais, muito mais!



Um comentário:

  1. Flavethy Godereixion2 de março de 2012 às 01:31

    A amizade duplica as alegrias...I Love You amiga que venha 2012...Ohhhh Sometimes .... I get a good feeling. Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..TUNTIS TUNTIS TUNTIS TUN TUN TUNTIS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...