sexta-feira, 18 de maio de 2012

Esmalte da semana!

Ói (bem baiano) vocês vão desculpando aí as fotos... Minha máquina foi tirar férias e eu tive que apelar para a fuleira da minha mãe e eis que surge um resultado fotográfico mequetrefe. Espero que dê para passar um tiquinho da ideia do que é o esmalte... Vamos ver?








Eu usei dois esmaltes. O marrom que vai por baixo, por si só, já é lindo de morrer! Não dá pra ver depois da cobertura, mas ele tem reflexos rosa. É chiquetê todo! A cobertura também é marrom, mas ela tem reflexos azulados, prateados, um negócio desse.

Mas tá me dando um ódio ver essas fotos sem foco que creindeuspai, aleluia!

E o por cima é o último dos moicanos daquele trio Kolt que eu comprei e odiei. Resolvi ficar com eles, apesar de não terem muita serventia.

Vou acabar logo o post que eu estou com raiva de ver esses diabos dessas fotos bizarras aí. 

O que eu usei?

2 camadas de GRANATA, da Volare
1 camada de BIONIC, da Kolt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...