quinta-feira, 17 de maio de 2012

To BI or not to BI

Como sair ilesa de uma fofoca sobre celebridades e ligada a sexo? NO WAY, BABY. Pra mim isso é quase impossível, uma experiência de Pavlov, é ver ovomaltine e não salivar. Sentiu, né?

Essa foi sugestão de minha mamis, sempre antenada, quase mais do que eu, no submundo das subcelebridades com suas pseudo tentativas de se realocarem na mídia. Eu adoro todas elas! Adoro panicats, ex-BBB's, atores esquecidos, atriz pornô que vira pastora, pastora que vira atriz pornô, octomama, lutador que fala fino, princesinha que fala grosso, eles são adoráveis! De verdade! Adoraria juntar todos eles numa tarde de domingo e fazer mesa branca. Eles devem ter ótimos obsessores, como os meus, e seria uma festança! Não, não estou sendo irônica! Até porque eu sou louca para entrar no Big Brother e só não viro panicat por falta de academia.

Pois bem, vamos ao que interessa. Estava assistindo pela emissora geek Youtube - é ou não é? - a entrevista de Nicole Bahls no programa bacanérrimo AGORA É TARDE e fiquei extasiada. Tive o prazer de "conhecer", as aspas representam a rapidez com que estive com ela, a ex-panicat no carnaval e achei ela o máximo, mas não houve espaço para conversa. Linda, cheirosa, simpática e educada, Nicole só parece ser ingênua para relacionamentos, pois para falar sem frescura ela deu um show! 

Foi um festival de xereca e pirú que me fizeram ganhar a noite! Porra, essa mulher existe? Gata e sem mimimi? Ponto pra ela! Não houve um só momento de educação, de politicagem. Nicole me pareceu muito sincera sobre tudo que falou e não ficou procurando palavra bonita para declamar absolutamente nada. 

Mas o ponto alto da noite foi sua revelação panicatilística fofocal de bastidor: A piriguetagem que rola solta por trás das cortinas do extinto programa da RedeTv e a putcharia aranhal que lhe foi sugerida. 

Segundo a morena, uma das colegas de palco que não foi revelada - TODAS CHORA - perguntou, certa feita, em alto e bom tom: VOCÊ GOSTA DE XERECA? Posto que ela respondeu: EU NÃO e ouviu a galinha pulando: ISSO É PORQUE NUNCA CHUPOU UMA

Essa frase chocou minha frágil opinião sobre minha sexualidade. De início, não, eu não sou lésbica. Aliás, eu acho que eu não sou, pois eu, como Nicole, nunca "chupei" uma ou cogitei uma caçola pendurada no box do meu banheiro.  E digo mais, me irrita só de pensar em ter uma "namorada" e ter que brigar por ela ter acabado com meu shampoo para cabelos lisos, meu reparador de pontas, sumir com minha chapinha e esgotar meu perfume JLO. 

Eu ACHO que não sou lésbica e acho massa me definir assim. Eu optei por não experimentar, por não saber qualé de merma, apesar de achar as mulheres um exemplar de humano muito mais agradável do que os homens. São mais bonitas, mais interessantes, mais completas e muito mais engraçadas. O corpo é bonito, o cabelo, a pele, o jeito de andar, é tudo mágico no nosso mundo. É ou não é? É sim.

O que eu não entendo é o tom de ofensa que alguns respondem a essa pergunta. "Você é maluca, rapaz?" "Eu gosto é de homem!". Qual o problema de gostar de mulher? Qual o problema de não gostar? Qual o problema de optar por não testar se vai gostar? Qual o problema de arriscar? De curtir uma vez, de não curtir nunca?

Bom, como eu só me relacionei com homens e até agora eu gostei, eu sou hétero. Mas como deve haver lésbicas que nunca - é agora que serei deserdada - chuparam um pirú, como mencionou a panicat secreta, será que posso devolver a pergunta na mesma sinceridade? 

Sabe onde eu quero chegar? Não é numa orgia coletiva isadorável. Eu quero dizer e assumir que somos seres altamente sexuais e que você, mocinha convicta de sua heterossexualidade ou cueca macho bagarai que abomina um gay que se aproxime a menos de 10m do seu super pirú de ouro, não controla as excitações do seu corpo, pois tesão é um mecanismo biológico incontrolável e, por diversas vezes, discreto.

Você se excita diversas vezes ao dia e não percebe. Não importa sua orientação sexual. Você sente tesão por homem, mulher, corpos, beijos, animais, o tempo inteiro. Quando você assiste o animal planet e há dois pandas acasalando, você fica excitado. Sabe por quê? Pois é sexo e sexo, no inconsciente, não tem frescura. Quando o seu paquera liga para perguntar se hoje tem jogo do Bahia, você se excita. Se sua mãe perguntar se você já viu o e-mail que circula com as fotos do pinto bi-color de Thony Sales, ainda que seja ridículo, você se excita, pois sua mente capta tudo muito rápido e o sexo é cogitado novamente.

Portanto, eu acho, sinceramente, que no primitivo de nossas vontades, afastado de nosso superego, da moral da sociedade, das vontades permitidas, há dentro de nós um malucão sexo-maníaco em constante tesão por coisas inimagináveis e que é, em sua essência, bissexual. Superssexual, eu diria. 

Eu sei que um homem nunca admitirá que aquele cara sarado provocou tesão. Muito menos uma mulher vai dizer que se molhou toda por uma panicat. Mas, sei lá, viu... Tenho lá minhas dúvidas. 

Termino esse post gostando de homens e preferindo eles. Mas, veja bem, tem  uma garrafinha de água aqui na minha frente que... Sei não, me arrepiou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...