segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Atividade Paranormal 3


Minha amiga! Você que tem pressão alta, pressão baixa, taquicardia, histórico de infarto na família, crises de epilepsia, labirintite, susto súbito, tendências suicidas, medo do escuro, do claro, de fantasma, de encosto, de espelho, fobias em geral, toma remédio, recebe caboclo, quer ser cineasta, é curioso, adora um jogo do copo, do compasso, da tesoura, do dado, uma suruba, um tarô, um despacho, crianças fofinhas, gritos em geral, testes de resistência cardíaca e cinema... TEM que assistir esse filme para ou tomar vergonha na cara e nunca mais se meter com forças ocultas ou virar de vez um discípulo do cão.

Veja se essas criONÇAS te dão medo:





Não? E agora:



AINDA NÃO???? E agora, nigrinha?:


A primeira coisa que eu aconselho é: ASSISTA NA SESSÃO DA TARDE DE QUALQUER SHOPPING PERTO DE SUA CASA! Você vai ficar alterada por, pelo menos, umas duas, três horas. Eu caí na besteira de assistir às 21h. Prefiro não comentar.

Eu, adoradora de filmes de terror/suspense, não poderia deixar de assistir mais esse filme da saga Atividade Paranormal. Já assisti o um, o dois e o de Tóquio. Vou lhe dizer: É o pior (leia-se melhor) de todos. Ele é assustadoramente aterrorizante, terrivelmente angustiante e desesperadoramente intrigante. Você, literalmente, samba na cadeira durante todo o filme. É daqueles que você fecha o olho e diz em voz alta "vou tomar susto agora, quer ver? é agora, é agora, UAAAAAAAAAAAAAAAAI".

Você que adora libertinagem, enganar o pobre do bofe ficante, levá-lo para o cinema só para se aproveitar do seu corpo... Esse é O filme! Agora vou logo lhe dizendo... Você vai até dar uma de santa-amélia nos primeiros minutos do filme, fingir que está com medo só para enroscar no peito CABILUDO do paquera, mas, minha quiridan, você vai pedir clemência quase que imediatamente e, digo mais, ainda vai tentar convencê-lo de que O ZELADOR ANIMAL, logo ao lado, é uma opção muito melhor!

Ele vem para explicar toda a saga, mostrar a infância das irmãs demoníacas que se fingem de pobres crianças para os adultos que, coitados, são meros objetos da sua fúria e ira sobre a raça humana. Ainda que a tentativa seja de nos deixar a par da história, muito antes do meio do filme, você perde a concentração e grita mais que fã de Justin Bieber.

EU GOSTCHO MUTCHO! Mas, confesso, que foi um dos filmes mais pertubadores que eu já assisti nos últimos tempos. Você sente o satã dirigindo o filme, o inferno aquecendo seus pensamentos mais profundos!

A única coisa que eu não gostei não está nem ligada ao filme, foi o desrespeito que a galera do Shopping Salvador da sessão que eu estava esfregou na cara de quem estava lá. Uma gritaria, falatório sem fim, muita barulheira, foi bem complicado. O lado bom disso tudo é que ajudou a "amenizar" os sustos e o lado ruim é que eu percebi o quanto estou velha, pois o incômodo foi realmente gigantesco e, como sou preconceituosa, hipócrita, pseudo-intelectual e metida a antipática, digo logo que foram aquelas pestes adolescentes tiradas a rebeldes que devem assistir Hanna Montana em segredo, conversam o filme inteiro só para se dizerem descoladas, mas no fim da noite continuam BV ou com a virgindade perdida em uma chopada qualquer. Frustrados! Desabafei #aloka

Outro ponto negativo, e que todos os chatonildos histéricos do cinema não devem ter reparado já que infernizaram o filme inteiro, é que várias cenas do trailer não correspondem ao filme oficial. Muitas cenas que são apresentadas, sequer aparecem durante a sessão. Inclusive uma das cenas mais comentadas do trailer que mostra as meninas invocando a famosa Bloody Mary no banheiro, na verdade, acontece com a mais velha e um amigo do seu padrasto. Ou seja... O que houve, Salvador??

De resto, para quem gosta de um bom terror, muito longe dos trash que aparecem por aí, acho que é uma boa pedida! Quem puder, baixe pela internet e construa um ninho do desespero na sua casinha para uma galera seleta, pois filme de comédia é massa quando todos riem, mas filme de terror com gritos histéricos e papo paralelo é a morte!

TODOS CURTE!!

Como sou desgraçavona, me despeço mandando esse post quase meia-noite com o link do trailer de bônus para vocês sentirem a pressão:


Um comentário:

  1. Porra negona, enquanto eu tava aqui lendo seu post entrou algum animal e fez um som estranho na varanda. kkkkkkkk!
    To muito curioso pra assistir, porem, fim de mês e reforma em casa...to duris! Não baixo um filme desse pra assistir em casa NEM COM A ZORRA! Mas se me pagarem... quem sabe!? Vou assistir logo enquanto as sessões estão cheias e n passar vergonha de tanto pavor. hauahuahua
    depois nois resenha #salveosplural
    bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...