sábado, 5 de maio de 2012

Esmalte da semana!

Meninas, vamos rockalizar?? Nunca mais tinha feito uma, eu considero, nail art. Não sou muito fã de prequetê nem de firulas em unhas. Quase nunca gosto de desenhos e passo longe das adeptas de craquelados, adesivos, aplicações etc. Meu máximo foi uma estampa de oncinha que eu mesma fiz e eu amei, de resto... Sou medrosa e só arrisco nas francesinhas ou inglesinhas reformuladas. Vamos ver a combinação dessa vez?








Gostaram?? Eu achei lindo, mas pensei que poderia ficar mais maravilhoso se fosse um filete prateado, holográfico ou de nail foil... O que vocês acham? 

O que eu usei?

2 camadas de DAMA DA NOITE, Eliana
1 camada de MATT PLUS, da Big Universo
Francesinha com DOURADO, da La Femme

3 comentários:

  1. Já eu sou muito fã de prequetê e de firulas em unhas, apesar de raramente gostar de algum desenho, sou viciada em inglesinha, e animal print pra mim é poder! Rodei a cidade inteira atrás desse Dourado da La Femme, e confirmei que aqui não vende essa marca. Assim fica difícil manter o vício. Ficou lindo mesmo, mas concordo que com prateado ficaria um arraso...
    Beijo, bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc mora?? Poxa, o dourado é ESCANDALO! Como foi só a barrinha não dá pra ver o poder dele, mas qualquer dia desses eu pinto a unha inteira pra mostrar aqui!!

      Excluir
    2. Eu moro num ovinho chamado Leopoldina, em Minas, e aqui nem acha tanta coisa.
      Ele na unha inteira será poder demaaaais!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...