sábado, 30 de junho de 2012

É NY ou é Salvador???

HOT, HOT, HOT!!!!

Pense no calor de duas horas da tarde no porto da barra? Pensou? Foi NY hoje. Eu suava feito nigrinha, foi um terror. Eu quase saio do hotel com uma blusinha de manga 3x4, mas foi Senhor do Bonfim que me iluminou e me fez colocar um vestido.

Hoje resolvemos fazer um programinha leve que de leve só teve a quantidade de atrações. Andei PA-RA-CA-RA-LHO! Quem conhece NY vai entender a paletada... Fomos da 43th na Times até o Central Park andando, papai. 

No caminho, passamos por alguns pontos turísticos como a igreja de St. Patricks, a loja da Apple, a Fao Schweetz e tudo mais que tinha no caminho. AH! Passei novamente pela super loja de sapatos que eu tinha dito no primeiro post e gravei o nome... STEVE MADDENS! Quem vier para cá e gostar de consumir sapatos como eu NÃO pode deixar de dar uma olhadinha nela.

Tive a sorte de entrar na St Patricks durante uma missa e pude comungar em NY, botei para lá, hein? Rezei por todos vocês que estão no Brasil, pelos que me amam, pelos que querem meu bem, agradeci pela vida que tenho, pelo que me foi concedido e pela oportunidade da viagem. Eu sou abençoada, agraciada pela família que eu tenho e não canso de agradecer por eles! E vocês, meus amigos, são um milagre de amor na minha vida. Agradeci por todos vocês também! Own... Eu estava fofa lá, até me emocionei.

Para além da fofurice, a igreja é simplesmente maravilhosa. É um espetáculo para os olhos e não há descrição que alcance o que eu vi lá dentro, só com imagens e olhe lá! Outro ponto turístico impossível de ignorar...



Logo na entrada do Central, fiquei eufórica para sentir a graminha que já vi tantas vezes em fotos por aí. Tratei de comprar um sorvete lindo e colorido que me encheu os olhos para passear feito americana pelos longos corredores verdes do parque. Ô arrependimento... Era uma porra de uma bola de gelo colorida e SÓ. SÓ, não tinha gosto. Era gelo meu povo. Eu fiquei um bom tempo raspando meu dente naquele iceberg sem sentido até que ele, numa manobra simples, foi direto ao chão. Ô ÓDIO DESGRAÇADO!



Saímos de lá, ainda andando, e seguimos para o Dakota, hotel em que John Lenon morava quando foi assassinado por um fã. Lindo o negócio, mas eu estava tão cansada que contemplei sentada em um banco na rua, parecendo uma favelada na quarta-feira de cinzas. Ainda cheguei a entrar na praça em frente e visitar a famosa pedra IMAGINE onde ele compôs sua mais famosa canção.



De lá pegamos um ônibus e voltamos para a Times que já estava toda acesa e pulsante. Como hoje é sexta, a rua está um CAOS!!! É a Av. Sete em pleno meio-dia. Percebi a quantidade enorme de brasileiros que passeiam por aqui. E digo mais, TODO mundo tem um iPhone ou iPad em mãos, no alto, registrando tudo e ninguém tem medo de ser roubado não... Vá andar assim na Pituba, vá...

Foi aí que rolou o isadorismo do dia, óbvio. Dizendo ninguém acredita que minha vida é uma novela... Saindo do GODIVA, uma loja de chocolates daqui, fomos abordadas pela RECORD. MARMININO! Ó pra isso... Resultado? O resultado vocês verão no Domingo Espetacular, na matéria referente a cocô de passarinho. Sem mais. Mas minha gente, como é isso? Só acontece comigo...

O resto é história para boi dormir... Pontos como Hard Rock, Apple Store, M&Ms Store, Hersheys, são todos interessantíssimos para se visitar. Vale muito a pena ir e permanecer na Times enquanto escurece. É um absurdo de luzes e de vida. Os letreiros, marca registrada de NY, são absurdos! EU AMO  ISSO AQUI!!!

Falando nisso, quem gostar de eletrônicos, procure pela B&H. É a loja onde os preços estão mais baixos e você encontra de tudo! E a partir de 50 dólares você ganha uma mochilinha.

Kisses w love!

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiii!! hahahahha qro fotos das compritchassss depois.. Tô indo amanhã p Itália, mas vou tentar acompanhar seus posts! bjoooo

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahah
    espero que em meio a tantas coisas maravilhosas vc tenha lembrado que e bom Orar em Linguas,
    vigia em NY, ermã!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...