segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os Vingadores



Quase que faço o post todo em azul, vermelho e branco, por conta do capitão América, mas não quero vestígios tricolores no meu blog rubro-negro, portanto, será vermelho.

Devo confessar que nunca fui fã dos tais vingadores em questão e eu era tão antenada neles que podia jurar que formavam a liga da justiça. Ou seja, né? Zero para mim em matéria de super-heróis. Mas aceitei o desafio mesmo assim.

Como assisti ele há uma semana atrás, não lembro tanto dos detalhes, até mesmo por não ser uma admiradora armazenar as informações para reproduzi-las aqui ficou mais difícil, mas vamos lá.

Os Vingadores, pelo que eu entendi, é uma espécia de grupo formado por heróis aposentados, se é que me entendem. Após o roubo de um pedregulho brilhante que, segundo o moço que fica piradão pelo sumiço, tem força para destruir todo o planeta Terra, eles descobrem que o nigucin está nas mãos de um outro moço que atende pelo nome de Loki, um vilão DIOW (diowtro planeta), que em nada simpatiza com a Terra, ou seja, pernas pra que te quero! 



Aí é que começa a saga. Eles contratam uma ruiva gostosona para reunir os ex-heróis que estão espalhados pelo mundo sem nenhuma pretensão a arriscar suas vidas novamente, muito menos utilizar seus uniformes - bem breguinhas diga-se de passagem - para que eles vinguem a Terra, daí o nome Vingadores.

Reunidos, o filme gira em torno das dificuldades que encontram em entrar em consenso a respeito do plano de ataque e de conviverem com seus egos inflados de heróis. 

As cenas são engraçadíssimas e pelo que pude notar Hulk é o grande astro dos vingadores. Ele rouba quase todas as cenas com seu jeitão atrapalhado e sua força assustadora! 



Diante de um portal que é aberto, a cidade é invadida por alienígenas comandados por Loki para destruir o planeta. Juntos, Os Vingadores conseguem, é claro, colocar tudo em ordem, após uma singela destruição total do lugar. Mas isso nunca importa, não é mesmo?



Eu recomendo. É light, engraçado e vale a pena. Quase uma sessão da tarde! Sei que vou assisti-lo novamente daqui uns 10 anos com meus filhos, quem sabe, numa tarde de domingo. ;)

Trailer: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...