sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esmalte da semana!

Essa gama de cores para letras do blogspot é fuleira, viu? Não consegui achar uma que chegasse perto do esmalte da semana, mas vamos lá! Há um tempão eu não colocava uma cor tão alegre na minha unha, mas hoje fez um dia tão bonito que eu resolvi resgatar minhas unhas coloridas! Vamos ver??






A cor mais fiel ao que eu vejo nas minhas unhas é a primeira foto. Nas outras eu achei o tom muito azulado e o esmalte é bem verdinho. Não consegui captar exatamente a coloração :(

Além disso, passei reflexos dourados em cima e sigo me sentindo uma mermaid. Mas também não consegui captar o TCHAN que ele deu no esmalte de baixo, mas tá lindo, a misturinha vale a pena!

O que eu usei:

3 camadas de IMPONENTE, Ludurana.
1 camada de REFLEXOS DOURADOS, Colorama.

3 comentários:

  1. Eu sou apaixonaaada com esmalte verde, principlamente esses meio azulados! Lindo lindo!
    Isadora, você já viajou pro exterior, certo?! To precisando de dicas pra maquiagem pra comprar lá fora. To em dúvida quanto a paleta, você tem alguma da Sephora, ou alguma dica válida?!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liu, já viajei sim, mas minhas paletas eu comprei todas aqui pela internet pelo ebay. Eu cheguei a ir na Sephora de Londres, se não me engano, mas achei tudo muito caro e não achei que compensava. De qualquer forma, terça-feira eu vou viajar pra fora novamente e tudo que eu achar por lá eu vou postar aqui! Vai virar um diário de viagem por 20 dias!!! Quem sabe eu não acho nada legal??

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...