sexta-feira, 29 de abril de 2011

19 de junho de 2010

"AI... MAS QUE SAUDADE EU TENHO DA BAHIA..."


Chegando em Barcelona
 Oiii gente!! :))) Cheguei em Barcelona!! Nem parece que eu saí do Brasil. Forçando muitoo ela lembra São Paulo!!
Estou ligada na tomada há 37 horas oficialmente! Preciso muito descansar, mas acho que não vai rolar aqui ainda! Aqui são 5 horas a mais no fuso, ou seja, são 16h da tarde aqui e nem almoçamos!
A viagem de SSA-LISBOA foi inesquecível! HAHAHAHAHA Consegui de última hora trocar meu lugar para ficar no corredor e na fila de dois ao invés da do meio que ficam 4 pessoas! Minha bolsa tava uma jegona, né? Com o livro que tia Vera me deu, dois criptogramas hahahaha e muuuuuitos doces! Ah!! E o meu sorine, ÓBVIO!

TV quebrada!

Cheguei na sala de espera já desanimada, afinal seriam 8 horas enquadrando a poupança ao lado de não-sei-quem! Quando entrei no avião, eis que surge uma esperança! Cada poltrona tinha uma tela! Pensei comigo "deve passar filme durante a viagem! oba!" Quando sentei e fui trabalhar minha curiosidade, a felicidade foi maior! A tela não era só filmes, mas jogos, todo tipo de música, documentário, enfim! Um parque de diversões ao alcance de um clique! Quase surtei quando vi os filmes "em cartaz”: Alice no País das Maravilhas, Avatar, A ilha do medo, Valentine's Day, Invictus, Rei Leão II e muitos muitos muitos outros! Fiquei vesguinha! Hhahaha! Fui logo assistir Valentine's Day que é a minha cara! Comédia romântica americana, adoro! Assim que terminou o filme passamos por uma turbulência violeeenta! A moça do meu lado tava verde já! Hahahaha Só que eis que surge a Lei de Murphy!!!!!!! Após o chacoalho, minha TV pifou! :((( Ficou piscando piscando piscando e eu só pensei "puta que pariu". Foi só a minha, acreditem! Chamei a piriguete da aeromoça duas vezes e ela nada... Até a moça do meu lado se retou e chamou ela pela terceira vez e nada! Tive que me conformar... E ainda faltavam mais de 5 horas de voo! Tá bom pra vocês? Resultado... Vumboooora fazer criptograma! Quando eu olhei eu comprei o DESAFIO, logo, não conseguia completar nem uma palavra direito! Desisti e fui para o livro que tia vera me deu "Querido John". ME APAIXONEI! Comi o livro e já li 100 páginas na vinda pra cá, a história é uma delícia, eu recomendo!
AHH! Quasee me esqueço! E a comida?  Jesus... Dá pra mim não! Tá pra nascer o dia que eu vou sair de um voo satisfeita com o menu! Eu olhei e pensei "não como nada" Pedi uma gororoba, comi salada achando que era arroz e torta de maçã achando que era frango! Acreditem se quiser! O que me salvou foi o "diário da viagem" que está sendo super utilizado e estou anotando detalhe por detalhe do que se passa nessa minha saga!

Aeroporto de Lisboa!

Chegando em Lisboa o aeroporto é liindo e enorme! Saí correndo achando que não ia dar tempo de nada, mas foi tudo tão tranquilo! E eu bem ousada com a camisa do Brasil ahahahaha Cheguei muito cedo, umas 6h30 da manhã e o voo so saiu 9h! Cheguei a ficar sozinha sozinha na salooona de espera para embarque! Embarquei no de Barcelona e, meu Deus, o que era aquilo? A MESMA EMPRESA e o avião era uma meleca! Me deu medo, juro! A primeira classe, meu Deus, era um puxadinho! As cadeiras meio enferrujadas, aquele quadradinho para o lixinho tava sem tampa! As poltronas eram iguais as de ônibus fuleiro, parece um couro mole! ENFIM! Na hora da aterrissar o bicho deu uma freada que parecia carro! Nunca vi isso, só ouvi as coisas na "cozinha" batendo! E a chegada em BCN foi horrível pra mim... Senti uma dor na nuca inexplicável! Achei que fosse ter um AVC, enfartar ali mesmo! Doeu muito mesmo, fiquei com medo. O aeroporto de BCN consegue ser trinta vezes maior do que o de Lisboa! O nosso é armengado, viu? Vcs precisam ver o dos gringos! Hihihihihi Cheguei acabada, tia Nem ja estava me esperando com a máquina me filmando! E eu pensando que ia descansar, ela me levou direeeto para o mercado, fiquei zumbi totaaal!!!!!! Mas consegui chegar em "casa" e, gente, estamos em um prédio liiindo!!! Jambeiro voce ia adorar!! Parece coisa de fantasma! Estou hospedada no terraço que tem uma vista baphônicaaaa!!!! Tudo muito lindo aqui!

Saindo do aeroporto de Barcelona - Vistas do terraço 1 e 2 - Escada que eu subia quando faltava energia no prédio

Ainda to com fome, cansada, mas acho que vou tomar um banho e despertar, deixar pra dormir de noite!!
Que falta sinto de vocês!!!!!!!!!!!!!
Um beijo de Barcelona, com carinho
 Isa!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...