sexta-feira, 8 de abril de 2011

Senta lá, Isadora!

Não, o post de hoje não é sobre a rainha dos baixinhos! Na verdade, hoje eu vim compartilhar com vocês o que me faz sentar em um lugar que não é a cadeira do computador: NA FRENTE DA TELINHA!!!

BÃO! Viciada em canais fechados, eu conheço muitas quase todas séries, programas e afins! Elegido os meus melhores, vamos ver se a gente se combina! Como eu gosto de muita coisa, o post será grandinho, então... Senta aí, leitor ;)



O primeiro é o GHOST HUNTERS que passa no canal SYFY! Eu juro que prometo (Quem jura que promete, não mente, né Biu?) que não é mais um programa sensacionalista sobre caçadores de fantasmas, até por quê eu sou chata para essas coisas, já que me interesso muito no assunto! Eles, antes de serem Ghost Hunters, são encanadores, o que permite a eles um diferencial! Diante das chamadas para investigações, eles não vão para confirmar a existência fantasmagórica, pelo contrário, eles vão fazer de tudo para desmascarar. Logo, muita coisa cai por água abaixo, mas, também, o que fica... É I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E! Se alguém assistir e pensar "Pô, Isa, não vi nada demais!" tenha paciência! Alguns episódios realmente não aparecem nada demais e é esse o legal do programa!

O segundo é GHOST WHISPERER! Sim, sobre fantasmas de novo, mas agora é uma ficção. Essa série é da SONY e passa de segunda à sexta às 19h! Não é por nada não, mas eu já convenci muita gente a ser viciada nessa tal de Melinda Gordon! Não tem nada de creepy!! São histórias lindas, sempre emocionantes e com lições de vida interessantes! Eu sou espírita, caso não saibam, o que me faz gostar infinitamente mais da série, apesar de não concordar com algumas coisas. Eu dei de presente pra minha tia amada a primeira temporada e adivinha quem assistiu primeiro? Eu, claro! Enfim, quem quer saber sobre esse mundo, sem ter pesadelos, é a melhor pedida EVER! Quem só tiver curiosidade, o maridão de Melinda é um show a parte! Separe seus lencinhos, uma pipoquinha e sente seu corpitcho na frente da TV que hoje tem!

Precisa defender essa série? HOUSE passa na UNIVERSAL que, aliás, é campeã das séries mais legais! Esse cara é o pesadelo de todo médico. Ele é um google acadêmico ambulante e sabe absolutamente tudo sobre doenças, sintomas, sem dar nem uma olhadinha nos livros de Medicina! Quem já é adepto dos chiliques de House sabe que construímos com o personagem uma relação de amor e ódio que é uma delícia, fala aí! Ele é um fanfarrão, como diria o saudoso capitão Nascimento. Grosseiro, petulante, autoritário, orgulhoso e, claro, um gênio! Apesar de achar que estou ensinando ao padre como rezar a missa, deve ter alguém por aí que ainda não caiu nos braços dessa série! TÁ PERDENDO TEMPO, HEIM! Hoje tem House 00h30! O horário é tarde, mas amanhã é SÁ-BA-DO! Então, se jogue e aprenda a a-do-rar um ogro!

Ainda na UNIVERSAL temos essa belezura que é o meu xodó: LAW & ORDER: SVU. É um seriado policial americano que é enlouquecedor de tão delícia de mamãe! Temos a versão mais menos pesada light que é só LAW & ORDER, mas como eu sou estranha, eu só tenho vontade de assistir MESMO se tiver o "SVU" do lado. Esse SVU é de Special Victims Unit, ou seja, Unidade de Vítimas Especiais, todas ligadas a crimes hediondos com características sexuais. Irresistível, né? Eu coloco pra fora meu lado forense, pois amo a área e assisto com gosto! Paro tudo para acompanhar um episódio! Os principais investigadores são Elliot e Olivia, que formam um casal lindo, não sei por quê não ficam juntos de uma vez! Enquanto isso não ocorre, eu fico com Elliot nos meus sonhos! x) Tem SVU hoje, às 20h!

MEDICAL DETECTIVES! É, mais uma série de crimes. Fazendo esse post estou me dando conta do meu perfil antisocial #NOT A gente gosta disso mesmo, né? Então BOTA PRA FORA! Ela também passa na UNIVERSAL e, olha que massa, é daqui a pouco, 18h30! São histórias reais, casos arquivados, nunca solucionados, ou com finais "felizes", que é quando acham o criminoso e o sentenciam. Quando vocês assistirem vão perceber que são histórias antigas. Os bigodões, os carros, as roupas, são bem velhinhas. Mas as histórias são super interessantes! Vale a pena conferir!

Vamos suavizar? UHUL! DANCE YOUR ASS OFF é, como diria minhas tias, um barato! "Ai, Isadora, mais um programa de dança coreografada, tô cansado disso!" Calma! Esse tem um "quê" todo especial. A julgar pelo título, desconfie! É muito melhor que o de Faustão! Algo como "Sacuda seu traseiro" é um programa de dança, sim, mas só para bem gordinhos! A meta principal é perder peso dançando. Tem como não se divertir? Eles passam poucas e boas nessa jornada e nos rende, no mínimo, boas risadas! E não pensem que é por serem chubby people sacudindo o popozão! Eles não pagam mico, não! Dançam super bem, tem rebolado, gingado, dendê e tudo mais! Hoje na FOX LIFE às 20h!

Obsessivas, controlem-se! O próximo programa é de matar um! Eu quase posso sentir o cheirinho do bolo saindo da tela! ACE OF CAKE também é na FOX LIFE e é uma DELÍCIA, literalmente, de programa. Olha a marra do cara!! E ele PODE ter essa marra. Vocês não tem NOÇÃO dos bolos que essa galera produz. Esculpe, sei lá! São obras de arte! Olha esse bolo, só de exemplo, que os caras fizeram! SIM! Essa Nikon é um simples bolinho que eles fizeram, pois sai cada monumento que é de cair o queixo! Pior é quando algo dá errado, o bolo desmorona, cai a cobertura, o teto da casinha, a cabeça do tatu, as teclas da máquina de escrever e o escambal! Eles só faltam chorar, mas consertam tudo como se não fosse naaaada demais fazer um carrosel em formato de bolo! É uma loucura de meu Deus e tem hoje, às 23h! Corre lá!!!

UFA! Vou parar por aqui pra não encher, nem assustar vocês! Tem mooooito mais coisa que eu assisto, mas não dá pra colocar tudo. Esses são os que estão ocupando meu tempo por agora, por isso trouxe-os. Se eu tiver um bom feedback desse post, eu faço outro com outras coisinhas televisivas! Percebeu que alguns são exibidos no mesmo horário, né? Vista sua roupa de sapo e dê seu pulo, meu amigo. Eu fico louca, trocando de canal nos comerciais! #alokadocanalfechado

Um beijo,

Isa :)

Um comentário:

  1. Isa,

    Já estou seguindo seu cantinho viu...
    ah! adorei as dicas de séries. Vejo muitas dessas passando, mas não dou a mínima. Agora que vc fez tantos elogios, vou dar um voto de confiança a elas.

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...