segunda-feira, 18 de abril de 2011

Talk to me, child!

Talvez alguns de vocês não saibam o TAMANHO do meu fascínio por crianças. Juro não ser nada de nível patológico, mas admito que passo boa parte do meu tempo pensando nelas!

Com base nisso, (um salve para os textos acadêmicos!) além da minha vontade SURREAL de ser mãe crescendo a cada ano que passa, eu acabo achando maneiras de chegar mais perto delas e uma delas é pelo YouTube.

Vocês devem estar cansados de conhecer os fenômenos da internet, as fofuras mais famosas desse mundão, os heróis da galáxia de fraldas! Como eu tenho a minha coletânea pessoal, resolvi compartilhar com vocês!

Chamem os vizinhos, sua tia, sua avó, sua mãe, seu marido! Prepare a garganta para os "oooowwn" e os "izi mamain" que vocês vão soltar!

TALK TO ME, CHILD, AND MAKE ME LAUGH!
clica aqui pra continuar lendo ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...