sábado, 30 de abril de 2011

23 de junho de 2010

Me segurem ou voltarei com 20 óculos para casa! UAAAAAAAA
Gente, como estão vcs? Olha, vou maneirar nos emails pq se deixar eu importuno vcs o tempo inteiro com as historias daqui!
Maas são 19h08 o sol está brilhando lá fora e hoje, se não me engano, tem farrinha de "noite" YES!

Uma loja que me faliu!
Dormi mal, os travesseiros daqui são duros e eu só gosto dos molinhos :((( chata que sou! Fiquei entupida a noite toda, acordei sentindo pressão na cabeça, to toda lenhada! Mas tudo passou quando fui pra rua e vi as lojas, ai ass lojaaaas...
Meninas, vocês enfartariam se estivessem aqui!!

Paninho de Dani - Guloseimas
DANI, comprei seu paninho do pescoço amiga, estilo romântica, um charminho, espero que goste!
Miile, aqui tem bastante esmalte, mas acredito que você vai pirar muito mais nos docinhos, vi um pacote de mentos GIGANTE no free shop, vou ver o que levo pra vc!!

Minha SUPER PROMOÇÃO da Mc Donalds
Mariii eu comi na MC hoje! Um big mac, coca média, batata média, um sundae e ainda ganhei um copo tudo por 5 euros! E achei o gosto igualzinho!!!  DILIIÇA
Biuu quase que compro para você um baralho daqui, dentro de uma caixa de madeira, todo lindo! Mas ai lembrei que buraco se joga com dois baralhos e esse só tinha um, ai desisti :(
Rodei menos hoje, mas comprei também!!! Achei uns postais e marcadores de livro em 3D um escââââââândalo! Comprei para mim! Muito liindo!! 2.50 euros numa loja que é uma perdiçãããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entrei no msn não tinha ninguém!! ihiihih Mas vamos nos falando por aqui! Prometo fazer um intervalo maior de um email para o outro!
Me contem os babados daiiiiiii pelamordideuss! Soube que a mãe de chitãozinho e xororó morreu, ou é mãe de só um deles? Sei lá.. tadinho dele(s)

Acho que é só...
Um beijoooooo pra vocês!!! LOV.U!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...