quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Kiketes Show!


KIKETES SHOW aprovado e patrocinado via Lei Rouanet! Viva!!!!


O Kiketes Show é o primeiro musical natalino feito em SSA com artistas baianos, inspirado no espetáculo natalino do Radio City Music Hall de Nova York. Num diálogo com a cultura brasileira, a Companhia de dança Kika Tocchetto apresenta a festa de Natal e sua magia em coreografias emocionantes.
O show tem duração de 40 minutos e mescla dança contemporânea, o musical theater da Broadway, dança moderna, sapateado e técnicas circenses. A trilha sonora natalina escolhida leva a platéia a um lugar mágico, infantil, leve, na qual, todos cantam e são envolvidas por esse espetáculo multicolorido.

Desde 2006, o Kiketes Show se apresenta em parceria com a prefeitura de Salvador no grande palco montado para apresentação do Coral das Crianças Carentes da cidade, na Praça da Sé, tendo se apresentado para platéias com mais de 10 mil pessoas.

Em 2008, o projeto KIKETES SHOW se torna itinerante e circula por Salvador em cima do Salvadorbus, levando arte, dança, cultura e muita emoção. Um espetáculo emocionante, que contagia pessoas de todas as idades, espalhando a magia do Natal por todos os cantos da cidade

Em 2009 o projeto Kiketes show é contratado pela Coca-Cola que aposta na parceria e se apresenta no Natal da familia baiana com uma grande arvore feita pelo artista Bel Borba

Em 2010 a Companhia Kika Tocchetto aprovada pela Lei Rouanet e realiza 5 shows itinerantes em praças publicas da cidade.

E em 2011, NOVAMENTE aprovada pela Lei Rouanet, a Companhia Kika Tocchetto retorna aos palcos natalinos com um espetáculo MÁGICO nos dias 22 e 23, às 20h, no cruzeiro de São Francisco, em um LINDO palco montado especialmente para o Natal!


E esse ano, para mim, será ainda mais especial, pois faço parte desse lindo elenco e estarei no palco!! VOCÊ VAI PERDER???

QUEM FOR, CLICA EM AMEI! QUEREMOS VER ROSTINHOS CONHECIDOS LÁ!







---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já está participando do sorteio aqui no blog? Clique aqui e não perca tempo!! É só até hoje, 00h!!! RESULTADO AMANHÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...