sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SORTEIO! - Encerrado

SENTA QUE LÁ VEM SORTEIO!

Estou toda pimpona com esse nosso primeiro sorteio! Espero, mais do que vocês, que seja o primeiro de muitos!!

Para iniciar logo essa bagaceira chutando o pau da barraca, serão 3 ganhadores! TCHAM TCHAM TCHAM TCHAAAMM!!!


Ai, vocês gostaram? São três mimos com muito amor e carinho para vocês! O primeiro lugar vai ficar com um porta-chapinha de morrer mainha! Eu achei ele fofonildo e descaradão! O segundo lugar fica com um kit de esmaltes da ELKE que é tudo de bão e mais um pouco! E o terceiro leva um kit ano novo de XÔ URUCUBACA, com fitinha, patuá e sal grosso!

EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!

Para participar é fácil! É só seguir o blog publicamente e preencher nome e e-mail!! 


RESULTADO DIA 15/12/2011
APENAS UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA!



É um presentinho de Natal do blog para vocês!

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...