sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Esse post é muito especial para mim. Já são mais de 9 meses escrevendo por aqui. É quase um filho recém-nascido que me dá muito carinho quando eu preciso e serve de ombro amigo quando eu preciso ainda mais. 

Já são mais de 11.000 visitas e muitos posts escritos com cuidado e zelo para só vir coisa boa para quem me dá um pouquinho de atenção nesse cantinho que é só nosso.

Quem acompanha desde o início sabe que esse blog nasceu depois da tragédia de Realengo, em meio a tanta falta de amor, de compreensão e de suporte. Eu quis, de algum modo, propiciar uma válvula de escape, um blog diferente, de linguagem leve e que fizesse rir. Espero ter conseguido!

Eu, Isadora, desejo a você que estão me lendo agora um Natal em família. E família, para mim, tem diversas formações. Escolha a sua e seja feliz hoje. Desligue celular, computador e ligue a mente ao seu redor. Seja você, seja sincero, puro, seja bom para o seu coração e corpo.

Não esqueça que nós somos os nossos melhores amigos e que se não conseguirmos nos bastar há algo errado. É sempre bom ter pessoas ao redor, mas ficar sozinho não pode te incomodar, pois você estará com aquele que te acompanhará até o último minuto. Por isso, se reúna, mas lembre-se de você ao longo da noite. 

Reveja suas escolhas, repense suas atitudes. Está tudo bem? Há algo para ser dito? Sente falta daquilo? Quer falar? Essa é a hora. Aproveite antes que o relógio acelerado da vida real te engula e faça com que você não veja passar momentos tão importantes de reflexão como esse.

Um Feliz Natal para vocês, isadoristas, que continuem comigo nos próximos dias, meses, anos! Vamos ficar juntos, pois, assim, somos melhores. E vamos ficar sós, também, pois somos muito fortes!

Aos meus amigos mais queridos, amo vocês e estarei com todos aqui dentro. Uma noite linda para suas famílias, denguinho, denguinho, denguinho!! 

Hoje eu estarei muito feliz, mais do que estou agora! Estou muito agradecida por tudo! Pela vida que tenho, por aqueles que a cruzam. Eu sou abençoada que eu sei! Minha aura brilha e meu coração é de ouro! Eu posso e sou tudo aquilo que me permito. Sou grande Naquele que me fortalece!

Uma noite cheia de luz e bênção! Muito amor, celebração, Jesus Cristo, compaixão e proximidade! 

Um cheiro!  

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...