sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Roubo nas alturas

Mais um filme DE FUDIEURISKIS! 




Com uma tradução bizarrenta, o ROUBO NAS ALTURAS é um dos melhores filmes de comédia do ano, para mim!

O elenco é de ouro! Conta com Ben Stiller, Eddie Murphy e outros nomes de peso como Gabourey Sidibe do filmaço PRECIOSA (Outro filme maravilhoso, baseado em fatos reais, que conta a história de Preciosa, uma jovem torturada pela vida. Vale MUITO a pena assistir e comprar o livro!).



A história gira em torno da descoberta de uma fraude instalada num dos hotéis mais caros de Nova York que resulta no roubo do dinheiro de todos os funcionários desse edifício. Revoltado com a situação, pois foi o primeiro a confiar no descarado do cara que roubou todo mundo, Josh, personagem de Stiller, resolve se vingar e monta uma gangue com outros funcionários.



Como não têm nenhuma experiência com o crime, contratam um bandido com diploma, personagem de Eddie Murphy, e iniciam uma aventura HILÁRIA para tentar reaver todo o prejuízo.




Vocês não têm noção do que esses caras passam! Não sei nem descrever o quanto eu ri com esse filme e olhe que faz tempo que eu não dou umas boas gargalhadas no cinema!

O filme é super light, com faixa etária para 10 anos e corresponde mesmo. Não vi nenhuma divulgação sobre ele na televisão ou em sites, muito menos dados sobre sua bilheteria no exterior. É um filme marcante? Não. Mas é muito engraçado e vai aliviar sua tarde ou ida ao shopping nessa loucura de fim/início de ano!

Lá vai o trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...