sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esmalte da semana!

Eu já cheguei fazendo o quê? AS GARRAS! Que estavam tristes, rapaz... E eu, óbvio, renovei meu estoque de esmaltes na viagem! Olha eu apaixonada por mais um cromado...





Ele me lembrou muito o DI PIETRA, da Volare só que ele é bem mais claro e mais chamativo! E sabe o quê mais? Não sei como, mas ele brilha e muito no escuro, na luz negra, fica quase branco! Um bapho!!!

O que eu usei?

3 camadas de (OLHA O NOME QUE ÓTIMO) Daddy's Credit Card, da Spoiled!

Um comentário:

  1. Cromados ganhando nossos corações desde que o mundo é mundo. Adorei o nome e me encantei com esse trem de brilhar no escuro! Lindo lindo, Isadora.
    Ahh hoje eu estou trabalhada no poder, com o Glitter Forte, dourado, da Hits. To apaixonada, é muito brilho pra um esmalte só.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...