sábado, 7 de julho de 2012

Magical Kingdom!!

Finally! Sucesso com um parque! 

Ontem, que já é antes de ontem pelo horário, passamos DEZ HORAS E MEIA no Magical Kingdom! O nome disso é SUCESSO! HAHAHAHAHAHA Acho que o destino deu uma trégua e nos presentou com um dia ensolarado no complexo Disney!

O Magical é um dos parques mais famosos daqui, é onde fica o castelo da Cinderela e uma das atrações mais antigas e clássicas, a Space Mountain. 



Pegamos, dessa vez, o ônibus das 7h30 e conseguimos chegar na abertura do parque, ou seja, filas com espera de 5, 10 minutos e parque tranquilo. Isso foi um diferencial importantíssimo para quem quer aproveitar o parque inteiro e não sair de noite de lá. Atrações como Piratas do Caribe, uma das mais procuradas e BESTAS, vale ressaltar, não tinha fila nenhuma.

Eu aconselho a quem for, pegar o fastpass só de atrações concorridas, como a Splash Mountain, pois em alta temporada a previsão de espera passa facilmente de 1h em pé. Fastpass é uma espécie de cartão que você retira em máquinas perto de determinadas atrações - nem todas tem - para "furar a fila" num horário determinado. Isso salvou nossas vidas, pois ganhamos MUITO tempo... MESMO! Agora prestem atenção aos horários dos fastpass. Por exemplo, se você pegar o fastpass 13h, sairá um intervalo de uma hora para você furar a  fila, por exemplo, de 14h30 às 15h30, e você só poderá retirar outro fastpass para outro brinquedo a partir das 14h30! E se você perder o horário, já foi, pois eles conferem tudo.

Como não poderia deixar de acontecer coisas estranhas, na atração de Peter Pan, quando o carrinho sai do trilho e fica pendurado - uns 4 ou 5 metros do chão - sobre a cidade em que eles voam, o brinquedo quebrou. Ficamos uns 10 minutos paradas, no escuro, sofrendo solavancos para frente e para trás, até ele voltar ao normal. E como lá dentro a iluminação é a base de luz negra, tudo em nós que era branco, acendeu, parecíamos vampiras em transformação. TOME risada!




Duas dicas minhas... Fuja da atração de Stitch, é uma bosta. Perda de tempo total! E se você não souber inglês, nem passe perto da atração do Monstros SA, é um auditório onde os personagens interagem com a platéia num show de piadas e a humilhação pode ser traumatizante, pois eles mostram a pessoa numa tela gigantesca e enfiam um microfone no seu nariz! Não deixe de ir na Splash, se possível vá logo antes que encha, e no cinema 3D do Mickey. Você nunca mais vai querer ir nos 3D brasileiros. Lá, quando o Pato Donald se molha, você também se molha, quando mostram uma torta, você sente o cheiro dela, daí você já tira! Os óculos 3D são os mais feios da Terra, mas ninguém tá ligando!



Comemos no Cosmic Ray's Starlight Café, comida simples e rápida.

No parque eles vendem um mini ventilador com spray de água. É uma óóótima pedida, pois vocês não tem NOÇÃO do calor que passamos lá. Apesar de ter bebedouro por todo o parque, nem sempre você encontrará água gelada. Custa 17 dólares dentro do parque e um cerca de 15 fora. Não deixe de experimentar a Frozen Lemonade que tem em praticamente todos os parques!

Não precisa nem dizer que chegamos detonadas, né??

Atrações vistas: Pirates of the Caribbean, Splash Mountain, Big Thunder Mountain Railroad, Haunted Mansion, "it's a small world", Peter Pan's Flight, Mickey's PhillarMagic, Space Mountain, Buzz Lightyear's Space Ranger Spin, Stitch's Great Escape! e Monsters Inc - Laugh Floor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...