segunda-feira, 2 de julho de 2012

Times SCARE

Já estou agoniada.

Já me sinto em casa, morando na 43th com a 7 av. e, como boa novaiorquina, odeio a Times. Tá, eu não odeio como eu odeio o pelourinho, por exemplo, mas ela já está me incomodando.

É o mesmo que morar em Salvador e não suportar ir até o Mercado Modelo pela quantidade de turistas correndo de um lado para o outro, se esbarrando em você, enquanto você tenta equilibrar seu saco de pão em direção a sua casa.

Hoje, em plena segunda-feira, aquilo estava caótico! Eu não sabia se ria ou se chorava, só queria levar meu jantar até o hotel sem baforar a fumaça do cigarro de algum indiano ou levar uma ombrada de um japonês com sua super câmera apontada para cima.

Fizemos pouca coisa hoje, pois estamos bem cansadas. Resolvemos seguir para o Empire State andando, já que é bem pertinho daqui. Quando chegamos lá ficamos sabendo que a fila para espera era de duas horas e meia para conhecer o interior, o ingresso era US$37,00 e se você quisesse subir sem fila era quase US$50. Meia volta volver!!!!!

Revisitamos algumas queridinhas como a Forever, a H&M, e percebemos que com a aproximação do famoso 4 de julho, as coisas já estão mais baratas. Atentem para o fato de que nas compras de sapatos eu já vi várias lojas que alteram o preço de acordo com o tamanho. Por exemplo, em alguns lugares, quem calça 36 pagará menos do que quem calça 38 pelo mesmo sapato. Aqui isso é normal... Foda!

Almoçamos no Bubba Gump, um restaurante com carinha de píer bem pertinho do Hard Rock. As caras estão ótimas, mas não gostei tanto dos temperos. O meu prato mesmo tinha um gosto forte PARA MIM de manjericão que me deixou enjoada... Mas minhas tias amaram e o pessoal de lá é animadíssimo! Vale a pena visitar...







Lá há bebidas super diferenciadas e quase todas dão o direito de levar o copo na saída! Minha tia pediu uma CORONA RITA que é uma marguerita com uma cerveja pendurada que vai descendo e ficando mais forte a medida que você vai bebendo. Ela saiu bebinha! Kkkkkkkk


Depois ainda passamos na Macy's novamente e tomei coragem para ir no estande da MAC e me surpreendi! Uma base por US$27,00... Achei baratíssimo! Fiz logo um rombo lá! E digo mais... Não confie em pedir para ninguém comprar por você suas maquiagens corretivas. A mocinha que me atendeu passou uns 4 corretivos em mim até achar o tom certo e 3 bases. Portanto, só ao vivo!

Nos despedimos de NY hoje jantando pringles com coca-cola no hotel, destruídas. Amanhã depois do almoço partimos para Orlando... Nova saga se iniciando! 

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...