terça-feira, 10 de julho de 2012

Own... :(

Meu povo e minha pova, quanto tempo!!

Foi o seguinte, sem muita enrolação. O Epcot é uma merda. Assim, sem muita explicação. Um tédio, terrível. Uma ou outra atração que se salva pela tangente e tropeçando muito, mas ele é um parque que, definitivamente, não vale a pena. Da hora que eu pisei eu já sabia que queria ir embora. 



Até a galera que frequenta é mais velha, não tem muitos jovens, aquela maluquice de grupos de turismo enlouquecidos. Ai, gente, que ódio. 

É um parque super pacato, com atrações científicas e mornas. 
Não publiquei nada ontem por dois motivos: Ele foi chato a ponto de me desanimar e eu estava tão cansada que, sabendo que acordaria 6h30 hoje novamente, preferi dormir cedo para ir para o Hollywood.

Mesmo assim, se quiserem ir, tem o SOARIN, que é um simulador de asa delta muito interessante, e as partes que mostram as culturas de vários países. É bem legal esse pedaço do parque e é o único pedaço interessante, na minha opinião, daquela bolota de golfe sem quê nem pra quê do Epcot.

Então, o Hollywood, né menina? Um punzinho. Melhor que o Epcot, sem dúvidas, mas um punzinho.



Há três atrações imperdíveis: Toy Story, Tower of Terror e Rip Ride Rockit. O Toy Story é tipo de carrinho, 3D, com vários jogos interativos de tiro ao alvo! Você se diverte horrores, é muito legal! Tower of terror é a famosa e clássica atração do elevador que despenca. Dispensa comentários, não é? Uma das atrações mais antigas que faz sucesso até hoje... TEM QUE IR! E a Rip Ride Rockit é novíssima! Uma montanha-russa do rock - bem menos radical que a Rockit do Universal - fechada, ou seja, no escuro, ao som de Aerosmith! É muuuuuuuuito legal também!!! 



O resto foi um bluffy, como diria Tia Nem - tradução livre dela para PUM em inglês! vai entender?? hahahahaha - com muita coisa para criança, várias peças de teatro e mini-musicais. Não tenho paciência, eu sou fútil e não quero seriedade na Disney, eu quero me mijar nas montanhas-russas e só.

Chegamos num consenso. Para você que quer vir na Disney e vai visitar os mesmos parques que eu, faça nessa ordem: Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Magic Kingdom, Universal Studios e Island of Adventure. Desse jeito vai ser um dia melhor que o outro e não o contrário como foi comigo. ;)

Acabamos os parques que tínhamos selecionado. Amanhã alugamos um carro e ficamos livres em Orlando. Dia mais tranquilo e com menos horários marcados!

Jantamos na DENNY'S hoje. Restaurante ótimo, muito gostoso e barato!!



Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi Isa!
    Ameiiii.. que inveja de estar aii ( mas é uma inveja boa ) hehe!
    Curte bem e curte por todas nós que não podemos ir!

    Vim aqui tbm lhe convidar para participar do 1° sorteio lá no Blog, gostaria muito de contar com sua participação!

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...