domingo, 1 de maio de 2011

24 de junho de 2010

Oii!!! :DDD

Hoje o dia foi mágico, pra dizer o mínimo!
Saímos depois do almoço e pegamos a rota azul de um ônibus de turismo famoso por aqui.

Fui parar em cada lugar de LOUCO e vi coisas que nunca mais esqueço na vida!!! MÃE, OBRIGADA PELAS DICAS!!! Cheguei 21h em casa depois de passar pelo Parque Guel, Igreja da Sagrada Família, Tibidabo e estádio do Barcelona, sem contar com os lugares que não descemos, mas vimos pelo ônibus! O Parque Guel ... Acho que não existe no mundo uma palavra que consiga descrever aquele lugar. É a coisa mais linda, delicada, inesquecível, fabulosa, sensível e emocionante que eu já vi na minha vida! Cada pedrinha que há nesse lugar está em um lugar perfeito, na posição perfeita. Eu não sei dizer, acho que nem vendo as fotos dá pra passar o que é estar lá! Só indo!! Quem vier para cá NÃO DEIXE DE VISITÁ-LO PELAMORDIDEUS!!!!!
A Igreja da Sagrada Família achei careira pra entrar, mas só a externa é uma faltaaa de absurdo!!! Há construções que desafiam a noção de capacidade humana! Vocês não tem noção dos detalhes existentes nas 80 torres! POIS É! A IGREJA TEM UMAS 80 TORRES! Cada milímetro dela é detalhado, desenhado, esculpido. É uma MONSTRA! Eu me senti uma ameba perto da imponência dela! O Tibidado é a minha cara! Hihihihih É um parque de diversão que fica no ponto mais alto de Barcelona. Dá pra ver a cidade todinha e um pedaço do mar mediterrâneo de lá! Até tampou meus ouvidos para subir hahahah odeeeeio essa sensação e demorou pra caramba de passar (tadinhaa zenti) Comi um algodão doce GIGANTÃO! MIMI lembrei de vc nessa hora! E por fim passamos pelo estádio do Barcelona, mas ele estava fechando e não deu pra entrar! Mas registrei sua fachada que é enooooorme por sinal!
Papis!!! Viu a foto? Comprei pra você! Espero que goste!!! TE AMO!!

Parc Guell e camisa de Papis

Tibidabo


Beeeeeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...