terça-feira, 26 de abril de 2011

Hola!

Hola que tal?

Muitos de vocês já devem ter sonhado com a mágica viagem à Europa, né? Pois eu não!

Nunca tive vontade, não me enchia os olhos de jeito nenhum! Até que, no ano passado, minha tia Nem (UM SALVE PARA TITIS) me propôs uma temporada hardcore na Europa, com um roteiro gigante de cidades para visitar. Quem me conhece sabe que a primeira coisa que passou na minha cabeça foi AVE MARIA, QUE PREGUIÇA! Ela abriu o meu caderno de faculdade e conseguiu preencher todas as linhas com as datas e destinos da viagem. Disse que ela iria na frente e eu só chegaria depois para a jornada de 45 dias no exterior.

"45 DIAS? 45 DIAS É MUITA COISA! FOI-SE EMBORA MEU SÃO JOÃO! E MINHAS AMIGAS? VOU PERDER TUDO!"

Juro que eu era assim... É, eu também acho um absurdo pensar assim hoje. O caso foi que eu diminuí a viagem por "n" motivos e fechei o acordo em 1 mês. 30 dias para me fazer gostar da Europa e eu juro que estava sofrendo para ir. Na minha cabeça, eu ia odiar! Quando eu lembrava que enfrentaria quase 12 horas de viagem de avião que eu odeio e, ainda por cima, sozinha, eu só faltava chorar! Preparei minha mala poucos dias antes de ir, zero de empolgação.

Minha tia me disse que acompanharíamos o IlÊ Aiyê (AMO!) na EUROTOUR deles e depois nos separaríamos. O que para muitos seria um incentivo, para mim foi um balde de água fria. Eu sou bicho do mato e só pensava que estaria cercada por pessoas que eu nunca tinha visto e eu ia odiar ser a diferente da galera. Ou seja, meus preparativos beiraram o caos astral! Nessa época, só conhecia as músicas famosas do Ilê, não tinha muita informação...

BOM! O propósito dessa introdução toda foi para dizer que, por achar que ficaria entediada na viagem, eu resolvi fazer um diário de mochileira e, esses dias, achei que seria legal compartilhar com vocês os meus dias na saga! Foram muitas anotações, mas vocês vão curtir as minhas peripécias! Virão acompanhadas de fotos para vocês se situarem e eu espero que curtam bastante!

Quase 1 ano depois dessa aventura, eu espero que vocês gostem de relembrá-la comigo. Enquanto fico "out" postando minhas antigas loucuras em um surto nostálgico de saudade, vou pensando em outros assuntos para conversarmos por aqui depois, tá?

Então, aguardem o primeiro dia de todos ;) Au revoir!



2 comentários:

  1. Apesar de ter estado com você durante a sua saga européia, estou curiosíssima para saber qual foi a sua impressão!!! Topas outra ???

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaaaaa... vou ler tudinho, e relembrar daquele tempinho gostoso... e no final, tirou sua "má impressao"? rs. Beijo, Kika! Cris Gil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...