domingo, 8 de julho de 2012

The BEST of the BEST

Senhoras e senhores, apresento a vocês a melhor mudança de planos de todos os tempos! Nada de Epcot para os senhores. Acordamos quebradas, 7h10, em cima da hora do ônibus passar e desistimos. Optamos por dormir mais e, ao invés de ir no Epcot que é enorme e exige o dia inteiro, combinamos de ir no Universal, 15 minutinhos do nosso hotel, pertinho. Foi a melhor ideia que tivemos até agora!

Pensamos em passar nos dois já que são pequenos, o Island of adventure e  o Studios, mas empacamos no Studios que para tirar foi fóclidas!!!!!!!!



Chegamos por volta de meio-dia. Não aconselho ninguém a pegar o Express do parque - o equivalente ao fastpass - pois é um parque pequeno e, mesmo hoje em alta temporada e com clima excelente, não estava lotado e as MAIORES filas que peguei levavam meia hora, o que não é nada comparado aos tempos de espera no Magical, por exemplo. Fora que esse Express é pago, você pega ele, se quiser, na entrada do parque e serve para todos os brinquedos que tiverem o selo dele, mas tem aquela chatisse de esperar 1h para ir no próximo e eu cheguei a ver filas maiores no lado do Express do que da entrada normal.

Outra dica: COMPREM O MEAL DEAL. O meal deal é uma pulseira que por US$22,00 te dá o direito a comer o dia inteiro em três restaurantes do parque. Você pode ir e voltar nos restaurantes o quanto quiser, mas só pode pegar uma refeição por vez. O que fizemos? MARACUTAIA. Não é permitido comprar uma pulseira e pegar refeição para outra pessoa. Teoricamente, cada um tem que ter sua pulseira. Mas, vá por mim, compre só uma e eleja o fanfarrão da rodada para ir em guichês diferentes do mesmo restaurante e pegar comidinhas! Vale MUITO a pena e você, se ficar o dia inteiro no parque, vai economizar PENCAS. O que valeu muito a pena para mim também foi um copão que vende quase em toda esquina do parque que custa US$9,00 e toda vez que você quiser beber novamente, basta pagar 95 centavos - com a taxa - e ele serve para SEMPRE! Ó que lindo! Vou mostrar uma foto para ajudar na identificação:




Pronto, vamos ao parque. Em termos de energia, ele é paradinho comparado ao Magical, por exemplo, mas o bom disso é que as filas são bem menores, pois ele não é tão solicitado quanto os outros parques mais clássicos daqui. Mas em termos de atração... QUATROCENTOS MIL A ZERO PARA ELE EM RELAÇÃO AO MAGICAL!

Vou explicar as que visitei e vocês vão perceber as que são imperdíveis. 

Shrek-4D - É um filminho que mostra uma aventura de Shrek. Não importa muito se você não entender inglês, os efeitos são absurdos! Quando Shrek está numa carruagem, correndo para fugir de uns vilões, as cadeiras do cinema galopam junto, você sente o vento da velocidade, se molha quando o dragão espirra, é alucinante!

Hollywood Rip Ride Rockit - Montanha-russa para quem não tem perigo de morrer do coração. Estudei essa miséria de longe hoje para tomar coragem de ir amanhã, já que vou para o Island que é do ladinho. Ela é uma montanha do rock. Você escolhe a música que quer ouvir na sua cadeira no percurso e ela inicia a porra dela numa subida de 90 GRAUS! 

Revenge of the Mummy - Não, calma, essa merece uma atenção especial. PELAMORDIDADÁ, não perca essa atração por nada nesse planeta! Ela também não é para os fracos e eu digo isso por experiência própria. Ela é toda fechada e é como uma expedição nas catacumbas com as múmias viradas no estopô! É muita informação junta e ao invés de raciocinar que é só um brinquedo, você pensa, seriamente, que vai morrer. Ela não fica só no carrinho, ela entra em câmaras, sobe, desce, vai para frente, para trás... Em uma dessas câmaras, pega fogo em tudo DE VERDADE, daquele que sobe pelas paredes e toma o teto. Você sua, meu caro, e quando você pensa que vai virar churrasco, ela sai correndo. É foda, foda, foda, foda. Queria levar ela para casa e instalar na minha garagem para ir todo dia!

Disaster - Foi a fila mais demorada, mas valeu muito a pena! De início parece que vai ser uma merda, tem muito diálogo, mas, novamente, quem não entender inglês vá do mesmo jeito, não vai haver arrependimentos! Você participa de  um curta - leia curtíssimo - metragem com o ator de Jogos Mortais num filme trash sobre um terremoto que atinge um metrô. São escolhidos 8 voluntários para serem atores principais e as cenas são filmadas na sua frente, depois todos seguem para um cenário para filmar, como figurantes, a cena do terremoto e das consequências dele. É ANIMAAL!!!! 

MEN IN BLACK - Um clássico da Universal! Eu já conhecia, mas fui novamente. Muito engraçado e vale a pena pelo peso do filme e pela diversão do brinquedo! Grau leve!

The Simpsons Ride - Rapaz... Vou te contar, viu? Essa porrinha me rendeu 30 minutos de sol na cara esperando para entrar e eu pensei logo "se não valer a pena, eu me mato". Valeu e MUITO! Há um aviso na entrada sobre ser um brinquedo direcionado a crianças e que talvez os adultos não se divirtam tanto... ESQUEÇA! Choramos de rir, arranhamos a garganta de tanto gritar e SIMPLESMENTE AMAMOS! É um simulador dos Simpsons numa montanha-russa que destrói tudo que vê pela frente. É um 4D espetacular! TEM QUE IR!!!

E.T. Adventure - Outro clássico, também já conhecia. Você monta na bicicleta do filme e percorre o caminho que E.T. fez. É lindíssimo e emocionante! Uma fofura! Até o local onde se forma as filas é no escuro, como em uma floresta de noite. Maravilhoso! Tem que ir!




Terminator 2 - Outro filme em 3D com interação dos personagens, ou seja, com atores reais. É bem legal, mas foi o menos foda do dia!

Almoçamos no INTERNATIONAL FOOD AND FILM FESTIVAL - Péssimo, serviço super lento, levei 1h lá dentro só esperando duas refeições. Depois jantamos no MEL'S DRIVE-IN - excelente! Comida rápida e gostosa!

Para completar o dia, anoitecemos no parque. Não sabíamos, mas haveria um show hoje em frente a Rockit. O cantor foi LUPE FIASCO, o cara é ANIMAL, me senti no show de um ídolo e olhe que eu não sabia nenhuma letra! Procurem pro ele, pelo menos no show ele é foda!




Ai, por hoje é só...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...