sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dois patinhos na lagoa.

Ai, ai... É verdade. Até aniversário eu estou comemorando com vocês já! Estou tão feliz por termos conseguido chegar até hoje e por virar o ano no isadorismos! Muito feliz mesmo!

Muita gente que me acessa não deve saber que hoje, eu, capricorniana, assoprei 22 velinhas às 14h38. É bem verdade que o assopro foi fictício, pois não suporto cantar parabéns e só fiz partir o bolo mesmo.

Eu pensei em muita coisa para escrever, mas resolvi que não há muito o que falar. Sou eu ficando mais velha, sem muitas reflexões, papo cabeça ou conselhos para dar. No fim do dia, na minha cama, deitada com o peso do meu corpo sobre a minha intenção de crescer, vou trocar uma ideia com minha retrospectiva e balancear minhas escolhas, separando o que fica em 2011 e o que entra em 2012. 

E olhe bem... Não há segredo ou sensações estranhas. Ainda me sinto com 21, ou melhor, não me sinto com idade alguma, pois o corpo já não é o mesmo, em contradição com velhos hábitos que continuam intactos, em relação com a cabeça que não sabe nunca o que quer. Não sei onde habita minha idade. Tenho várias! Acho que hoje tenho uns 38 anos. É assim que me sinto.

Só quero que Deus me dê coragem para enfrentar e assumir minhas vontades. Que eu não sucumba no medo de me transformar, que eu ature melhor os defeitos dos outros e os meus também, que eu assuma a linha de frente dos meus sonhos e que eu perca o receio de deixar algumas coisas irem e outras tantas voltarem ou chegarem. Quero ser, cada vez mais, como eu quero!

Um feliz 2012, muito amor, serenidade, coragem e perseverança. 

Cheirinho :*




Um comentário:

  1. Isah, tão bom d'eu compartilhar de tantos aniversários teus! =)
    E de te acompanhar logo nesta fase onde a vida muda tanto: de colegial para pessoa formada(ou quase isso). São "poucos anos", mas as mudanças de corpo, alma, mente, rotina, decisões, maturidade e escolhas são TANTAS, que eu tenho como anos preciosos.
    Da menininha de 13 anos para a mulher de 22. Sempre presente, mesmo que distante, tenho o maior orgulho de ter feito parte da história desta jovenzinha ultra querida.
    Afinal, quem não adora Isadora? =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...