segunda-feira, 9 de maio de 2011

1 de julho de 2010

Holla cariños!!

Vocês não sabem da melhor! Hihihih
Hoje saímos eu, tia Nem e Civó para bater perna novamente, um dia comum, aparentemente.
Foi quando começamos a ler nas lojas adesivos vermelhos que diziam REBAJAS! Vimos em uma, duas, três... Todas!
01 DE JULHO começa aqui a temporada das liquidações!!!!!!!!!! ME MATE LOOOGO!
Saimos loucas parecendo baratas tontas entrando e saindo das lojas. Entramos em uma que eu tinha comprado uma blusa ontem por 18 euros, hoje ela estava por 8!!! Quase chorei, mas aí eu me contive e peguei um short que estava por 10, inclusive quase comprei ele outro dia por 20, ainda bem que desisti, e outra blusa por 10 também. Bom, 20 euros, né? Não é que a moça só passou 10 euros??? Peguei minha sacola e fui 'mimbora' hahahahaha Deus é bom comigo, foi pra recompensar os 10 euros a mais que paguei na blusa ontem!

Mamita, comprei um óculos pra vossa senhoria, tomara que goste!

Tia Vera, achamos um vestido de festa pra você no El Corte Ingles! Lembramos que vc sempre comenta que só tem um vestido há mais de mil anos para festa hahaha tomara que dê, né? Senão não dá pra trocar :( só isso que é ruim!

Meninas, comprei pra vocês uns colares de coração, igual ao que eu to usando, não sei se aparece nas fotos. São dois corações juntinhos, o meu e o de vocês! x)) O meu é azul, mas só tinha mais dois azuis, o resto é alaranjado, mas é lindo também! Aí vocês resolvem!


Colar!

Ao que tudo indica vamos para Granada amanhã! Mais um lugar pra conhecer OOOBA!!!

Me mandem mais e-mails!!! Quero notícias de vocês também!

Beijosss

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...