quinta-feira, 19 de maio de 2011

14 de julho de 2010

Hello darlings!!! x))

I`m here in London!!!

Nem deu pra mandar noticias ontem, mas prometo compensá-los com um longo papo hoje!

Ontem estávamos em Paris e fomos para a EuroDisney! Pra comecar (aqui não tem cedilha) o ingresso é um assalto!! 43 euros por pessoa e mesmo assim porque somos estudantes! Eu estava tão cansada, hoje estou pior, que confesso que no inicio estava bem desconfiada do dia. Chegamos la e o tempo estava um pouco nublado.. A fila para entrar era enorme, mas encaramos. Ao passar pelos portões, nada me chamava atenção... Entramos em algumas lojas, SAO MUITAS, e ficamos olhando os mapas para ver em que lugar iríamos primeiro.
Achei logo a Space Mountain e disse para tia nem que não poderia deixar de ir! Foi quando estávamos perambulando que passa por mim PATETA!!! Pronto... O sol saiu, eu fiquei feliz, depois vi a Minnie, Lilo & Stitch (arrasada por n conseguir fotos com eles), os ratinhos daquele filme que eu n sei escrever o nome hihihih, os incríveis etc!!

Minha energia foi lá pra cima, super renovada e pegamos a fila para a Space Mountain. Tudo bem que tem 10 anos que eu fui nela pela ultima vez e agora sei que não lembrava mais como era. Fomos eu e tia nem e nossa câmera filmar o desastre! QUE PORRAAA EH AQUELA??? HAHAHAHAHAHAA Meniiinasss meu sonho ir com vocês lá! Queria ver Dani e Biu naquela zorra, vocês iam morrer! Eu filmei, mas pelo pc aqui do albergue de Londres não ta indo :( No Brasil eu coloco no youtube!!!! Sai de la toda babada e tia nem precisou de uns 30min deitada na grama para se recuperar. Ela passou super mal, achei que fosse vomitar! Eu ri taaanto hahahahahahaha Depois mudamos de parque pq estávamos com o tempo corrido e compramos entrada para dois...

Fomos ao STUDIO e pirei quando reencontrei a tower of terror!! Quem foi uma vez sabe que tem que ir duas, três, mil!!! Falei que também iria nele, sem chance de acordo! Enfrentamos quase ou mais de 1 hora de fila... Eu gritei tanto, tanto, tanto que sofri muito na ida para Londres. Minha garganta estava arranhando, super dolorida e filmamos essa loucura também, mas, novamente.. Não da pra mostrar por causa do pc que estou!


Dá sim! Clica aqui para ampliar!


A vinda para Londres foi menos pior do que imaginei... Tirando que são 9 longas e chatas horas, a imigração foi super tranquila, sem dores de cabeça. Ate estranhei a educação dos caras, super gentis e pacientes. Perguntaram o que achávamos que iriam perguntar mesmo e foi tudo rapidinho e sem maiores preocupações.

Bom, assim que chegamos em Londres ja senti a diferenca!! O clima estava bem friozinho e a gatinha aqui de shortinho! Me lenhei!!! Dei meu jeito para me amarrar toda contra o vento gelaaado! Chegamos e fomos direto para o albergue andando... Foi um chão da porra! hahaha Chegamos e, para nossa sorte, o cara da recepção era brasileiro!! UFA menos uma preocupação: A COMUNICACAO!! Fomos para o nosso quarto e só tinham 3 meninos, das 8 camas que haviam, e que foram embora durante nosso sono de recuperação pela manhã! Como chegamos por volta das 6h, dormimos ate, mais ou menos, 11h da manha e saímos sozinhas e independentes pelas ruas de Londres, o que nos rendeu varias risadas, pois não sabíamos nem por onda passar e nos perdíamos com facilidade. Conseguimos ir na London`s Bridge, fomos a uma BOSTA de um mirante 310 degraus acima do chão, tia nem quase passa desta para melhor, andamos uns 200km hoje hahahaha


Lembranças de Londres!

Nos perdemos na volta também, mas isso era de se esperar.

A viagem esta sendo inesquecível, de verdade. Estou felicíssima por estar aqui, mas estou com dores em partes do corpo que eu nem lembrava que tinha! Acho que dormirei em uma banheira de gelo por 3 dias quando chegar no Brasil... É doloroso fazer tanta coisa em pouco tempo, mas depois eu penso nisso!

Estou feliz com o feedback de vocês a respeito das fotos!! Massa que vocês estão sentindo a energia dos lugares pelos meus registros! O albergue que estamos é uma graça, é o CLINK na direção do King`s Cross... Acho que é esse o endereço! Cada andar é de uma cor, um charme só e os beliches são super diferentes! Fica parecendo uma casinha individual! Dentro daqui é bem quentinho, tem bastante jovem e muita movimentação! Ta sendo uma experiência e tanto!! O banheiro é no fim do corredor, a água é uma delícia, tudo muito limpinho!!
Bom, meu tempo aqui esta acabando, beeijos beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...