terça-feira, 17 de maio de 2011

10 de julho de 2011

ZzZzZzZzZzZz

Estou acabada!!! São 2h da manhã e só agora que eu parei para deitar!!

Marseille foi... Não sei nem o que dizer... P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No mínimo uma noite memorável... :p

Meninas, teremos que separar uma tarde inteira só para eu contar desse dia! Tirando os detalhes, foi o melhor show de todos, acho que porque foi o último :((( Falando nisso, to muito triste, de verdade, pela separação com os meninos do Ilê... O resto da viagem não será a mesma sem eles! Que falta que JÁ estou sentindo!!! Até pq foi do meio para o fim que ficamos mais íntimos e agora já me pego só com eles sem tia Nem por perto. Pra quem me conhece sabe o avanço que isso é! Mas eles estarão no Brasil antes de mim e agora não vou perder show deles!!!

A casa em Marseille lotou!!! Foi um sucesso total, muito lindo mesmo! O Ilê ficou no hotel, mas nós fomos para a casa do pai de Olivier. Chegando lá tinham várias barraquinhas de camping espalhadas, mas somos VIP's e ficamos no quarto principal!!! Foi o dia que melhor dormi por aqui, pena que durou pouco, pois dormimos tarde e tia Nem me acordou cedo para fazermos turismo!


Fui ate a catedral Notre Dame de La Garde.. Que bicha linda!! Tirei fotos... AHH falando em fotos, tentei mandar várias ontem para o orkut, mas a internet em Marseille caiu no meio do update e aí não deu para ir tudo, vou tentar colocar o resto hoje, mas as de Marseille só coloco depois, tá? Ontem quando chegamos na casa para almoçar, rolou um problema de línguas hahahahaha perguntamos o que era o almoço e o rapaz respondeu "PULÊ DE COCÔ" nessa pronúncia. Eu olhei pra cara de tia nem.. E repeti em tom de pergunta "PULÊ DE COCÔ???" aí o cara com uma cara de "qual o mistério??" disse que sim! E tia nem começou a rir, falou lá em francês para ele o que significava cocô no Brasil, aí ele deu risada e fez a mímica la do CÔCO que cai do coqueiro etc! Ufa... hihiiihhi



Bom, já estou em Paris novamente!!! Acabei de voltar de uma janta com os diretores do ilê, tia nem e o que comanda controle do som! Comemos o famoso kebab daqui...

To morrendo de sono, meu corpo dói tanto... Amanhã de manhã tem um encontro com Marcelo D2 e depois workshop, aí acho que de noite mesmo os meninos vão embora...Oh gente... to triste mesmo!!! :(((((((( E aí continuarei minha jornada por Paris...

Um beijoooo, vou dormir!!

Um comentário:

  1. Esse show de Marseille tb vai ficar pra sempre na minha memória... o q foi aquilo né, menina? Energia da porra, e nessas horas é que acho que todo o cansaço vale a pena!
    Beijo e to adorando relembrar tudo isso!
    Cris Gil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...