segunda-feira, 2 de maio de 2011

25 de junho de 2010

Olááá!!! :)))

Hoje resolvi mandar e-mail antes de sair!
Ontem o dia foi muito mais legal, mas estava cansada e relendo o e-mail que mandei pra vocês percebi o tanto de coisas legais que deixei passar!

Clique na foto para ampliar

Visitei a loja oficial FCBarcelona! Que loja linda!!! Eu nem sou fã de futebol, fiquei doidinha nela, querendo levar tudo! Imagine quem é!
Como estamos em um terraço, a lua sai na nossa vista, é a coisa mais linda do mundo e ontem ela estava cheia!! Vocês viram?
Ontem eu, tia nem e civó ficamos sozinhas, pois o pessoal do Ilê que estava aqui viajou pra fazer show! Resultado: O apt enorme, todo pra gente "pariu" camarão frito grandão, que aqui é chamado de lagostin, no alho e azeite de oliva, vinho para as de vinho e pepsi para as de pepsi! A noite foi massa!
Hoje de manhã tem BRASILLLLLL! Vocês assistirão pela manhã e nós no fim da tarde! Iremos para um bar de brasileiros na barceloneta!
Hoje de manhã teve um episódio hilário! As véia aqui resolveram colocar carne ao sol para descongelar no melhor estilo brasileiro que elas encontraram! De repente tia Nem grita "Civó Civó!! VENHA AQUIIII TRAGA A MÁQUINA! ALIAS NAO NAO NAO! NAO VENHA NAO! SÓ TRAGA A MAQUINA" oi?? hahahaha cooooooomo assim??? Enfim! Civó, no alto do seu discernimento possível em tal situação tentou levar a máquina sem ir, mas não se conteve e deu uma bisbilhotada no que era! Eis que ela, no auge da sua formação em Harvard do assunto, declamou: OLHA O BICO... É UM PATO!!!!
COMO ASSIM CIVÓÓÓ?????????
Eu pensei, sem ver a foto "um pato? pousado?? 6 andares pra cima?? pato?? será um pato??"
Corri pra ver e eis que me deparo com o tal do "PATO"...
HAHAHAHAHAHA
BEEEEEIJOS

2 comentários:

  1. Essa do pato foi muito hilário, ainda hoje eu rio muito quando lembro da cena...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa eu não sabia! Só vc mesmo, Nem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...