sábado, 14 de maio de 2011

7 de julho de 2010

Oi!!
Só estou mandando email hoje para atualizá-los!!
Amanhã iremos para Paris umas 9h da manhã, chegaremos por volta do meio dia.
Não mandei email antes porque estou em Barcelona novamente e aqui eu to em casa, né? hahahaha Estamos aqui desde segunda e fizemos coisas normais: andamos, passeamos, almoçamos, tia nem brigou com a gerente, tive mais umas duas crises de riso, tudo nos conformes!
Os meninos do Ilê foram hoje, por isso ontem teve um churrasco de "despedida" e eu comi feijão tropeeeiro! Nem acreditei! Que saudade!!! Mãe, quero só ver o que me espera para almoçar quando eu chegar aí, nao quero feijão com arroz não heeeeim!!!!!! Foi uma farra só, ficamos até as 3h da manhã!
Vovô Bamba disse que se eu for para um ensaio do Ilê, eu fico em camarote!! Tá bom pra vocês? Hahahhahaaha To podeeendo!!!
Resolvemos ir para Marseille, estavamos sem querer gastar, mas é mais um lugar, né? A gente fecha o olho e entrega o din din! Então será Paris, Marseille, Londres, se não me engano, ou algo parecido!! E quando voltarmos para Barcelona, no domingo que antecede minha volta, tentaremos fazer o passeio de barco daqui para fechar com chave de ouro!!!

Pai, to indo agora tentar mandar sua camisa, não se afobe!

BARÇA!


Beijo pra vcs!! Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...