terça-feira, 31 de maio de 2011

Virgem? Eu?

"Uma das crendices do ser humano é crer que a virgindade é uma virtude." (Voltaire)


Voltaire, Voltaire... Como pôde ser tão comedor feminista-frustrado em uma frase tão pequena?

Sinto uma louca vontade de calçar uma daquelas botas das Spice Girls para escrever esse post, só pelo poder que elas devem dar (?), mas ficarei com saltos puramente subjetivos e explanarei com confiança sobre um tabu fuleiro que eu, você e Márcia Goldschmitcheurys já pensamos, pensaremos ou estamos pensando.

Quem nunca falou NA MINHA ÉPOCA NÃO ERA ASSIM, não sabe o que é nem lembrar da sua época direito e mesmo assim se achar no direito de dar pitaco ou, melhor, saber que na sua época já era meio assim, mas hoje está BEEEEEM pior! E a gente abusa desse bordão para quase tudo, né? Virgindade, então...

A grande cereja desse bolo libidinoso está na loucura que inventaram em cima de uma ideia mirabolante que, no fundo no fundo, ninguém ouve mesmo! Podem falar o que quiser, julgar, apontar, ler artigos, ensinar, assistir PornHub... Nada vai mudar que o grande momento de vocês, calcinhas, será algo inteiramente movido por um desejo interior seguro de si, tirando as birutas que acham que são os caras que mandam nisso. OI? TEM ALGUM SER PENSANTE NESSA VAGINA?

Voltaire, a virgindade das suas raparigas podem até não terem sido virtudes, mas a minha sempre foi e digo mais! Arrisco a generalizar que muitas das meninas que agem como se não fossem, estão fadadas a um pré-julgamento cruel delas mesmas, fruto de uma auto-estima decadente em constante colisão com uma série de baboseiras que enfiam com farinha na gente que, de fato, se não tivermos uma boa base de reflexão, sucumbiremos com nosso "lacre".

Ninguém disse que não pode perder a virgindade com 15 ou que passar dos 20 ilesa é idiotice. Nunca houve regras, mas não podemos negligenciar os limites. Para além de que crianças não podem fazer sexo (12, 13, pra mim, ainda caracteriza criança!), chega uma hora que o negócio começa a apertar.

A minha voz é feminina, não sei como ocorre com os meninos, nunca fui um. Mas devo representar minha ala dizendo que é apavorador! É como saber que um dia teremos que parir! O desejo de mãe ultrapassa fácil a dor que sentiremos, mas na hora, meu amigo, não tem filho certo! A gente só quer que a dor passe logo e o quiabo deslize! (Embasada em relatos!)

O que não deve ocorrer é a pressa. A maluquice de achar que tem que ser com fulano e que, pra isso, você pulará a etapa de estar preparada para o ato. Não, gata. Quem tem que querer é você. Quem será violada? Quem sentirá dor? Quem talvez sangrará? É você que vale ouro pela experiência traumática. Os meninos superam rápido ;)

É fato: as meninas de hoje NÃO SÃO COMO AS DA MINHA ÉPOCA! Pelo menos não tão atiradas sinceras. Mas duvido muito que os fantasmas do medo não sejam os mesmos ou que existam menos ou que não existam. Meninas são sempre meninas. Com maquiagem demais, adultizadas ou não, a primeira vez precisa ser massa, memorável, com um cara de lenhar literalmente e que RESPEITE suas vontades.

Vá por mim, é dificílimo encontrar alguma mulher que tenha tido uma first time perfeita, linda, com velas, incenso, lençol de seda, depilação em dia, relaxamento muscular, ótima lubrificação, zero de acne, cabelos de propaganda de shampoo ou a lingerie perfeita. Vai dar muita coisa errada, mas se você não conseguir dar boas risadas alguma coisa está pior do que você pensava e, provavelmente, começando pelo cara que não deve ser o certo, porque a tão chegada noite/dia vai ser um pouco caótica e o rapazote tem que gostar muito de você pra ter paciêcia com a moçoila!

Só não pode achar que o que você carrega entre as pernas não é uma virtude! Por quê não ser? Já pedindo licença poética e ajoelhando para o perdão por despejar tal blasfêmia, se a fé é tudo aquilo que não podemos provar, mas devemos acreditar, o nosso hímen de diamante é poderoso! É uma instância vaginal mágica, que carrega uma carga sentimental absurda e, mesmo não dando pra ver, acreditamos E MUITO que ele merece "ser" do príncipe encantado, nem que esse príncipe tenha prazo de validade! QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE! Ou seja, realmente temos fé, no sentido de ACREDITAR, que esse momento deva ser, pelo menos, não traumático.

No fim das contas, a gente só quer sentir que vocês, homens, se importam. Que, por mais que a única virgem naquela cama sejamos nós, vocês nos façam sentir únicas e transforme a atmosfera de medo, em zelo. Só pra vocês saberem, a sensação de perder a virgindade é a mesma de querer passar uma azeitona no buraco de uma agulha. Parece fisicamente impossível e a gente pensa justamente isso na hora exata que o negócio tá vindo, então não seja tão grosseiro e faça um carinho na menina, um beijo na testa, tenha um ar de compreensivo e sempre carregue um lubrificante porque ela vai precisar! Além da camisinha, óbvionn!

Eu nem gosto de falar em PERDER a virgindade, porque eu sei muito bem onde e com quem eu a deixei! Então, pra você que, como eu, já guardou sua virgindade, não tenha a neura de fazer com tantos ou não fazer com tantos. Respeite suas vontade e, pelo amor de Deus, não vá fazer nada de que possa se arrepender depois. Esse papinho de que só se arrepende do que não fez, é furada! Pense bem antes de tudo e se o peso do arrependimento for maior do que o peso da boa lembrança do ato, simplesmente espere. Não precisa ter pressa ;) Quem te fizer sentir que está atropelando as coisas não liga muito pra você e, por eliminação, não é a pessoa certa!

Se o amor foi embora, ele vai voltar! Ele sempre volta...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...