quinta-feira, 26 de maio de 2011

SECOND GIRLY POST

Pois é, pois é, pois é...

Precisei fazer outro post de gênero, mas PROMETO que o próximo será unissex!

Vamos falar de combinações esmaltísticas? TODAS GRITA!!!!

Para começo de conversa, devo dar os devidos créditos ao meu blog inspirador, o Utilidade Feminina! Num sábado qualquer desses da vida, assistindo Mosaico, começou uma matéria sobre esmaltes e eu, que nem era viciada admiradora de esmaltes ainda, inventei de assistir. Lá está Lays, mostrando sua vasta coleção de vidrinhos coloridos e seu traquejo para esmaltar as unhas! Ela divulgou o seu blog e eu corri para a internet... Foi o suficiente para brotar em mim uma loucura de combinações e ideias para minhas próximas visitas à manicure!

De tanta coisa que já inventei, essa é a minha combinação xodó! 

Me inspirei em um visual unissex para o terno de gala, só que com um toque feminino! Moooointo tempo depois da minha invenção, a diva Anne Hathaway apareceu com a materialização da minha criação e eu fiquei me sentindo a antenada!

Lembram dela no Oscar?
Agora vocês me digam se ela não poderia estar com a MINHA combinação nas unhas ao invés desse nada que ela colocou?


Então! Eu fiz o seguinte:

1. Passei duas camadas do Rock You, da Elke.
2. Uma camada da cobertura fosca, Matt Plus, da Big Universo.
3. Fiz uma francesinha fininha (não achei que ficou legal com a de tamanho normal ou grossinha, o charme é o brilho singelo, como uma bainha mesmo!) com o divo Na Mira 3D, da coleção SPFW, da Impala.



E aí?? Gostaram?? Vamos divulgar!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...