terça-feira, 3 de maio de 2011

25 de junho de 2010

Mais um dia lindo de viagem!! Ontem teve o tal do episódio do pato e eu, inclusive, vi vários "patos" hoje, pois fomos para a região litorânea daqui! Hihihihihi

Clica para ampliar - Montjuic

Pegamos a rota vermelha e ela é giganteee!!! Como tínhamos pouco tempo por conta do jogo do Brasil, não paramos quase nada e fomos direto para o Montjuic! Foi 1h para chegar, mas quando cheguei... O que é aquilo?? Barcelona não tem um canto feio não, é? Pegamos um trocinho mimoso pra subir e de lá a gente ve a cidade e o mar mediterrâneo, com o porto também! Cada navio... Tia Vera, o MSC Fantasia tava lá!! Que dia faremos ele? Hihihihi Temos que vir até aqui pq agr eu já sei que ele vem pra cá! Tem um castelo massa, mas a vista é a melhor atração! Despiroquei lá, corri, subi, desci, tirei foto. Meirmão... Perdi o ar! De beleza e de pulmão mesmo pq eu ja to ficando velha hahahaha

Clique para ampliar - Port Vell

Depois fui para o Port Vell ! Outra beleza indescritível!!! Vimos cada iate, cada lancha... Fiquei boba. Não é coisa pra quem tem dinheiro não, é pra quem tem MUUUUUUITO dinheiro! Fui até o Aquarium, mas não entrei, embora tenha comprado souvenirs! Eu não sou brincadeira... hahaha mas quero voltar lá ainda e ainda quero ir no Zoo daqui!!!
Ahh falando em zoológico, aqui é massa, tem bastante cachorro!! Eles entram nas lojas, aqui pode, mas gente comendo não entra, entenderam? Eu também não! hahahaha São foofooos!!! Super educados e independentes! Vi vááários sem coleira, inclusive me bati com um labrador que era um gentleman!! Sentadinho, todo na pose, esperando o dono sair, do lado de fora do estabelecimento e sem coleira!!!!!
Fomos assistir o jogo do Brasil em um bar brasileiro que tem aqui e foi aqueeela festa! Eu e tia nem emperequetadas na rua no melhor estilo salignac! Aí foi aquele furdunço! Todo mundo buzinando, gritando... Chegamos no bar e tava lotaaaado! O jogo já tinha começado! Tinha pandeiro, timbal e o escambal hahahaha Toda vez que a bola chegava perto da pequena área era uma batucada da zooorra!!! Joguinho fuleiro, por sinal.
Fim de jogo e voltamos para almoçar, acreditem, no Port Vell novamente. Ai não me canso daquele lugar! Comi batata frita (obvioooo), peixe e camarão no alho e azeite, com um creme de alho que era uma loucura!!! Depois comi um sorvete de vanilla (hihihih baunilha amiguinhas) com castanha do pará PUTAMIERDA! Tudo muito gostoso!!
Clique para ampliar - Almoço delícia
Saímos, passamos por algumas lojas e voltamos umas 22h pra casa...
Cheguei aqui e reparei o quantooo eu estou vermelha! Bateu 30º aqui, o sol tá de matar! To com o famoso nariz de palhaço, ombros ardidos, uma beleza!
Clique para ampliar - Tristinha
Resolvi nao mandar mais fotos pq quero que seja surpresa as fotos! Mas segue um registro do almoço e outro mostrando a minha "tristeza" em estar aqui!
BEEEEEESOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...