quarta-feira, 4 de maio de 2011

27 de junho de 2010

"Oguntê, Marabô, Caiala e Sobá... Oloxum, Ynaê, Janaina e Iemanjá"

Oii!!!

Acabamos de voltar do aniversário do Ketubara, para quem não sabe é o grupo que nos trouxe para cá encabeçando o projeto com o Ilê. Foi em um pubzinho daqui que foi reservado só pra "nozes" já que hoje ele não abre. Foram os meninos e as meninas do Ilê mais a galera do Ketubara, foi uma festa só! Fizemos o velho samba de ladeira, foi uma farra! O pub funciona como teatro também, por isso o espaço é bem bacana!! Tem um estilo meio cabaré, muito legal! O único ruim é que tudo era muito caro, pagamos 3 euros em uma garrafinha de coca-cola! E aqui é proibido comprar comida e/ou bebida fora do local e entrar consumindo... Mas somos brasileiras, a gente sempre dá um jeitinho! Saímos eu e tia Nem e compramos a lata de coca-cola por 1.50 euros, bem melhor né? Ainda comprei um diabo de um sanduiche delicioooso com carne de carneiro, queijo de cabra, molho de ervas com alho e milho! Ai meldels... Escondemos na bolsa e entramos! Aí ficou tudo melhor!


Barceloneta - Clique para ampliar

Estou preta, preta, pretinha! Fomos para a praia de Barcelona charlar entre as malacas espanholas! Muito engraçado isso! A praia é linda, a água azulzinha e gelaaaaada! O top less rolando em alta, quase que faço, mas por falta de companheiras para me incentivar, já que as que estavam comigo não tiveram coragem, permaneci no meio top less, o só de bruços, embora tenha relaxado mais do que o normal na viradinha hahahahaha!!! Comprei uma massagem de japinha por 5 euros, quase babei na areia de tão deliciosa que foi! Confesso que me interessei por estar com os músculos do trapézio endurecidos, to bem tensa hihihii mas a massagem foi mais carinho do que outra coisa, mas, mesmo assim, uma diliçaa!! A água do mar mediterrâneo tem muito mais sal do que o normal! Meu cabelo virou uma vassoura e creio que demorará um pouco para que ele se recupere.

Massagem na Barceloneta - Clique para ampliar
Ontem não mandei e-mail pq o dia não foi dos melhores. Me bateu uma tristeza repentina meio sem motivo, passei o dia meio pra baixo.  Mas passeamos um pouco, eu e tia Nem. Fomos até uma feirinha só que estava fechada, aí ficamos andando pelas ruas para depois voltarmos. Comprei uma coleirinha para Lucky, muito linda! Bem gay que nem ele! Hahahahaha Na volta resolvemos não sair e Esteban, um pequeno francês, ficou aqui sendo cuidado por 2 babás pra lá de fanfarronas! Alugamos o Wii dele até ele ir embora. Joguei tenis, boliche, golf e boxe! Não ganhei nenhuma vez, ele é profissional!!!! Suei horrores, quase subi aos céus lutando boxe com ele! Depois que ele foi embora fomos dormir...

Acho que o mais engraçado desse FDS foi que eu encasquetei que queria um doce naquelas maquinas de botar moedas. Achei uma delas e quis o chocolate da Kinder Ovo. Coloquei 1.50 para pegá-lo, a zorra rodou, mas ele não caiu. O miserável comeu meu dinheiro. Na próxima parada do metrô eu achei outro e coloquei novamente, dessa vez consegui o chocolate. Chega hoje, entro em um mercadinho na praia e acho ele por 0.75!!!!! QUE BURRA! DÁ ZERO PRA ELA!

E foi isso... Até agora! :))

Foto do nosso terraço à noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...